quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ministro brasileiro pede orações da Igreja pela recuperação econômica

Henrique de Campos Meirelles faz uma curta declaração onde manifesta a intenção de “tirar o Brasil da maior recessão, da maior crise econômica da história”

líder do Ministério da Fazenda, equivalente ao Ministério da Economia português, gravou um vídeo – de acordo com a Globo, dirigido à igreja Assembleia de Deus no Rio de Janeiro – onde pede orações pela retoma da economia.
"Para isso, eu preciso contar com a oração de vocês", alerta o governante. Indicando que ele e os seus ouvintes trabalham "dentro dos princípios da ética, da integridade e do trabalho duro", Meirelles acrescenta que também partilham "valores", "os valores da lei de Deus e dos homens".
Henrique de Campos Meirelles faz uma curta declaração onde manifesta a intenção de "tirar o Brasil da maior recessão, da maior crise econômica da história" e estabelece a "meta" conjunta do governo: que "o país volte a ter emprego para todos".
O vídeo termina com um separador a apelar à ajuda ao Brasil e outro a declarar outubro como "o mês da oração pela economia".
Recorde-se que Henrique Meirelles acompanha o presidente do Brasil, Michel Temer, numa viagem a Nova Iorque, onde este último abrirá, na terça-feira, os discursos da Assembleia Geral da ONU.
O ministro da Fazenda terá mais destaque na quarta-feira onde participará, juntamente com Temer, num seminário sobre oportunidades de negócios no Brasil.
(Notícias ao Minuto) via Gospel Geral

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...