terça-feira, 5 de setembro de 2017

Joinville recebe conferência sobre discipulado

Evento é organizado pela Assembleia de Deus e chega a sua 5ª edição

O Departamento de Discipulado da Igreja Assembleia de Deus de Joinville, cidade no norte do estado de Santa Catarina, organiza a 5ª edição do Congresso Discipulado para o Brasil, que se dará entre os dias 22 e 24 de setembro deste ano.
De acordo com informações divulgadas pela organização da conferência, O Discipulado para o Brasil envolverá palestras e workshops distribuídos em templos da Assembleia de Deus, incluindo a própria igreja sede.
A programação trará plenárias gerais e também o terceiro congresso de discipulado infantil, voltado para crianças e adolescentes, além da participação de pastores dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal.
Os workshops estarão distribuídos da manhã até o final da tarde de sábado, e contém temáticas relacionadas à implantação do discipulado, discipulado feminino, de adolescentes, de jovens e universitários, de casais, de imigrantes e de pessoas com deficiência.
Além das divisões temáticas, o evento também trará os workshops Novo Viver – Regência, Integração e Louvor de Novos Convertidos e o Projeto da Reconciliação, que trata sobre as pessoas que deixaram de frequentar suas igrejas locais.
Os organizadores da conferência esperam receber mais de 2 mil pessoas, número próximo aos das quatro primeiras conferências. Para receber pessoas de todas as cinco regiões do Brasil, caravanas estão sendo promovidas.
O pastor Daniel Lemos Jr., da secretaria do evento, convidou o público para participar. "Jesus nos disse para fazermos discípulos, e precisamos nos preparar para isso, o 5º Congresso Discipulado Para O Brasil é uma oportunidade imperdível para tal. Contamos com sua presença e divulgação".
"As inscrições poderão ser feitas antecipadas via internet e também nas congregações da IEADJO. Maiores informações pelo telefone (47) 3026-4093 no horário comercial", acrescentou o líder.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...