quarta-feira, 6 de setembro de 2017

JOTTA A assume culpa e pede perdão por vídeo que escandalizou seu público

O artista, porém, revela que isso ficou no passado e que agora ele está recomeçando sua vida com Deus

Em um novo vídeo vazado de Daniela Araújo, o foco do vídeo é na verdade o cantor Jotta A que aparece com uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos imitando o dom de línguas.
O vídeo foi gravado em um carro dirigido pelo ex-namorado de Daniela Araújo, Victor Romanini, que estava dirigindo, filmando e rindo da performance do cantor.
O site Fuxico Gospel, que divulgou o registro audiovisual, chegou a insinuar que o cantor estava usando droga e que Daniela teria pedido um pouco no final do vídeo.
Ao ver a proporção que estava tomando o caso, Jotta A veio a público confessar que consumia bebida alcoólica, mas que não usava drogas e esclarecendo que era um amendoim que ele estava comendo e que Daniela teria pedido.
Ao falar sobre aquele episódio, Jotta A aproveitou para "desabafar" e confessar os pecados que ele cometeu no passado. "Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka, comendo amendoim e não usando drogas, falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja, eu não venho justificar os meus erros", declarou.
O cantor ainda afirmou que vivia uma hipocrisia e que experimentou sexo, bebidas e amizades imprudentes. "E talvez você deve estar se perguntando, ele fazia eventos mesmo assim? Sim", confessa.
Jotta A declara que hoje teve um reencontro com Deus e está recomeçando sua vida espiritual, tanto que o título de seu mais novo CD é "Recomeçar".
"Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento", escreveu.
Sobre os julgamentos que irá responder pelo vídeo vazado, o cantor declara que deixa o passado para seus acusadores. "Deus me deu uma nova chance, mesmo que você queira me julgar, fique a vontade, meu passado é todo seu, pois não quero mais ele", completou.
CARTA ABERTA DE JOTTA A

Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia” (32:3).

Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente "vazou" ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado .

Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka , comendo amendoim e não usando drogas , falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja , eu não venho justificar os meus erros .

Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento.

Como todos sabem lancei a pouco tempo um CD chamado #Recomeçar e me expressei sobre meu recomeço através deste álbum , mas não foi o bastante para os que me acusam , então prefiro expor a minha verdade, do que tentarem atrelar o meu futuro ao meu passado.

Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas, exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais, tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias), fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras, tive a infelicidade de ter trabalhado com pessoas desonestas que me prejudicaram e me fazem responder hoje por coisas que não tenho culpa e talvez você deve está se perguntando, ele fazia eventos mesmo assim? Sim.

E Mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança, nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz.

Talvez você está se perguntando o porque que estou fazendo isso? Bem , é que agora estou livre do meu passado, não temo mais ele e mesmo sabendo que por causa deste post, muitas pessoas vão procurar vídeos vazados ou coisas deste tipo para repagina-los, o meu futuro não será mais atrelado a ele.

Já faz um tempo que eu voltei pra Cristo , e estou tão indignado quanto a você de tudo o que fiz. Deus me deu uma nova chance, mesmo que você queira me julgar , fique a vontade, meu passado é todo seu, pois não quero mais ele, Deus me confiou um futuro e não vou desperdiça-lo.

Tudo o que estou fazendo agora, é com o coração leve, e em consciência do apoio da minha família, dos meus pastores, e intercessores.

Conto com as orações de todos .

"A Reforma começou primeiro em mim"
José Antônio (Jotta A)


Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...