domingo, 24 de setembro de 2017

Netflix compra direitos de exibição de filme de Edir Macedo



Depois de três meses no cinema, filme da vida do Bispo Edir Macedo será disponibilizado na Netflix

O filme Nada a Perder, cujo lançamento nos cinemas está previsto para o primeiro trimestre de 2018 teve seus direitos de exibição comprados pela Netflix. A obra contará a biografia do líder Edir Macedo.
A negociação envolveu a participação direta de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record TV, durante uma viagem feita a cidade norte-americana de Los Angeles.
O jornalista Flávio Ricco, da UOL, afirma que não há números oficialmente divulgados acerca da negociação, mas que supostamente é o valor mais alto pago pelo Netflix em uma produção que não é de língua inglesa.
Depois de três meses que o filme for lançado nos cinemas nacionais e internacionais, a produção audiovisual estará disponível no catálogo da Netflix, sob uma licença de cinco anos. Os planos de distribuição estarão válidos em diferentes países do mundo em que o serviço é ativo.

Produção


A obra, que já possui continuação confirmada para o ano de 2019, se baseia nos três livros da série Nada a Perder, best-sellers de Edir escritos por Douglas Tavolaro. Ao contrário dos três livros, a abrangência dos filmes é mais modesta e as obras serão condensadas em duas produções audiovisuais.
Petrônio Gontijo, que também participou em Os Dez Mandamentos, interpreta Edir Macedo em idade adulta e será, assim, o protagonista da trama do líder da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). A versão mirim será de responsabilidade do ator Enzo Barone.
Além de Petrônio, o elenco envolve nomes como Dalton Vigh (Pérola Negra, O Clone), André Gonçalves (Alma Gêmea, Caminho das Índias), Eduardo Galvão (Malhação, Paraíso Tropical), Beth Goulart (Vidas em Jogo, A Terra Prometida), além de mais 130 atores.
A produção é uma parceria entre a Record e a Paris Filmes e conta com um recorde histórico no cinema nacional antes mesmo de sua estreia. Cerca de 80 países, até agosto deste ano, fecharam acordo de exibição e distribuição.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. É a bíblia se cumprindo: E surgirão falsos profetas que enganarão a MUITOS! A palavra não diz que seriam poucos, os enganados.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...