segunda-feira, 11 de setembro de 2017

"O Brasil é por Israel e ninguém pode rasgar a Bíblia", dizem brasileiros ao pedirem perdão



Brasileiros foram até Israel para participar de um ato simbólico, no qual houve troca de bandeiras entre as duas nações e também um pedido de perdão.


Na semana passada, aconteceu em Jerusalém, um ato simbólico que marcou uma retomada dos laços entre o Brasil e Israel, no qual parlamentares e também a jornalista Joice Hasselman foram convidados pela pastora Jane Silva (Comunidade Internacional Brasil e Israel) a participar de uma troca de bandeiras entre as duas nações.

Segundo informações da página 'Israel no Brasil', o objetivo da cerimônia foi "demonstrar apoio e solidariedade ao Estado de Israel e ao povo judeu e estreitar os laços de amizade entre cada estado brasileiro e Israel".

O ministro da Comunicação de Israel, Ayoub Kara, foi quem representou o governo na cerimônia.

A jornalista Joice Hasselman compartilhou um vídeo do momento da troca de bandeiras e também de um pedido de perdão oficial a Israel por causa das recentes votações a favor da Autoridade Palestina na ONU, representando os brasileiros.

"Em nome do povo brasileiro, um pedido de descuplas pelo agressão que o nosso governo fez contra Israel e contra os cristãos. O Ministro das Comunicações, Yoob Cara, ficou emocionado ao ouvir meu pedido de perdão em nome do povo brasileiro pelo ataque que esse governo fez contra Israel na UNESCO. O Brasil votou a favor da autoridade palestina e rasgou a Bíblia. Nosso povo não concorda com isso", escreveu Hasselman na descrição do vídeo que ela publicou em seu canal do Youtube.

No ato simbólico, Joice explicou que o governo do Brasil que votou contra Israel - nas recentes resoluções da ONU que desprezam os laços históricos entre os judeus e Jerusalém - não representa o povo brasileiro.

"Em nome do povo de bem do meu país, que não é representado pelo governo que vota contra Israel, peço perdão pelo meu povo ao povo judeu, ao Estado de Israel, pela vergonha que o governo nos fez passar na UNESCO, atacando o Brasil e atacando Israel. O Brasil é por Israel e ninguém pode rasgar a Bíblia", afirmou a jornalista.

No Facebook, o vídeo publicado por Joice gerou grande comoção e já teve mais de meio milhão de visualizações.

"Obrigado Senhor pela vida da Joice, pois sabemos que Israel é o povo escolhido por Deus!", comentou um usuário da rede social na publicação.

"Muito bem Joice, você representou todo o pensamento do povo cristão brasileiro. Nós somos por Israel e não abrimos mão desta posição. Quem é verdadeiramente cristão é por Israel", comentou outro usuário.

Aconteceu hoje (28), em Jerusalém, a cerimônia de troca de bandeiras entre Brasil e Israel. O objetivo do encontro é demonstrar apoio e solidariedade ao Estado de Israel e ao povo judeu e estreitar os laços de amizade entre cada estado brasileiro e Israel. O ministro da Comunicação de Israel, Ayoub Kara, representou o governo na cerimonia.

O encontro foi organizado pela Comunidade Internacional Brasil e Israel, em parceria com a Embaixada de Israel no Brasil. Além da troca de bandeiras, brasileiros e judeus também se reuniram perto de Jerusalém para plantar árvores pela paz de Israel e do Brasil.

Participam da delegação que foi a Jerusalém, os deputados Carlos Gomes (RS), Rosângela Gomes (RJ), George Hilton (MG), Deputado Rocha (AC), João Henrique Caldas (AL), Rafael Motta (RN) e Mariana Carvalho (RO).

Fonte: Guiame

ASSISTA AQUI


2 comentários:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Linda demais,essa atitude desses brasileiros de verdade,quero dizer que vocês lavaram a nossa alma! Esse gv que aí estar,reprovado pela maioria dos brasileiros, de fato não nos representa!
Estou orando para que esses corruptos sejam banidos da nossa nação.

Roseli Mendes disse...

Que maravilha muito bem representada que Deus abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...