segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O Rock In Rio 2017 terminou, mas ficaram as polêmicas com as "estrelas" do mundo gospel

O festival de música Rock In Rio teve seu encerramento na noite do último domingo, 24 de setembro, marcado no meio evangélico por polêmicas envolvendo artistas gospel que foram ao evento apreciar as apresentações das atrações internacionais da música pop. Nas redes sociais, nomes como Leonardo Gonçalves, Clóvis Pinho e Verônica Sacer foram alvo de muitas críticas.
Leonardo Gonçalves, cantor que decidiu dar uma pausa na carreira em 2016, foi filmado assistindo o show do cantor norte-americano Justin Timberlake, no domingo 17 de setembro, primeira semana de apresentações. O vídeo foi publicado pelo site Fuxico Gospel e gerou enorme repercussão entre os fãs do artista gospel nas redes sociais.
Já o cantor Clóvis Pinho, um dos integrantes do projeto Preto no Branco, teria publicado uma imagem em um de seus perfis nas redes sociais de uma pulseira do evento, que dava acesso a um dos dias de shows. Posteriormente, a cantora Verônica Sacer, esposa de Davi Sacer – ambos integrantes do Ministério Apascentar – postou uma foto ao lado de Pinho, em frente a um dos portões de acesso da "Cidade do Rock".
Os comentários a respeito das visitas desses artistas ao Rock In Rio entre os fãs foram variados, com grande parte dos evangélicos tecendo críticas severas aos cantores. O cenário, no entanto, não é inédito. Em 2001, o Oficina G3 foi convidado pelos organizadores do evento e fez um show na abertura do Rock In Rio 3, e as críticas à banda de rock paulista foram tão intensas que muitas igrejas, na época, diziam que não convidariam mais os artistas para apresentações. 16 anos depois, a banda continua na estrada e vem lançando músicas inéditas que farão parte de um futuro álbum, a ser distribuído de maneira independente.

Bíblia no Rock In Rio

Uma nota curiosa a respeito do evento realizado no Rio de Janeiro foi a localização de uma Bíblia Sagrada entre os itens perdidos pelos espectadores. Segundo informações do Uol, os organizadores revelaram que dentre os itens perdidos estava um exemplar do livro sagrado do cristianismo.
Para quem encontrava objetos pessoais e levava até a sessão de "achados e perdidos" do evento, a retribuição pela atitude era um chaveiro do evento. Não há informações detalhadas sobre o proprietário da Bíblia, mas ela ficará à disposição para ser resgatada por 30 dias, e após esse período, deverá ser encaminhada para doação.
Fonte: Gospel+
A BÍBLIA DIZ:
"Adúlteros! Ou não estais cientes de que a amizade com o mundo é inimizade contra Deus? Ora, quem quer ser amigo do mundo torna-se inimigo de Deus."


"Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus."


"Ye adulterers and adulteresses, know ye not that the friendship of the world is enmity with God? whosoever therefore will be a friend of the world is the enemy of God."


"Ye adulteresses, know ye not that the friendship of the world is enmity with God? Whosoever therefore would be a friend of the world maketh himself an enemy of God."


Medite ainda"Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine1 Coríntios 6:12
SIMPLES ASSIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...