segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Prestes a morrer de overdose, homem ‘ressuscita’ através das orações dos pais


Brandon entrou em overdose após consumir grandes quantidades de analgésico, mas foi salvo pela oração de seus pais. 


Depois de tomar passar dias tomando 30 pílulas de oxicodona, um potente remédio com efeito analgésico, Brandon Henderson percebeu que suas pernas estavam dormentes e seu corpo estava azulado. Naquele instante, ele vivia uma overdose que estava prestes a destruir sua vida.

"Estou convencido de que eu me matei e Jesus me ressuscitou, através das orações e profecias liberadas pelos meus pais", disse Brandon ao site Charisma News.

Filho de pastores, Brandon foi criado na igreja e cresceu aprendendo as verdades do Evangelho. No entanto, ele passou a consumir maconha na adolescência e complementou seu vício em 2008 com alguns analgésicos, prescritos pelo médico para aliviar uma dor nas costas.

Depois de deixar a casa de seus pais, Brandon se mudou para Miami, nos Estados Unidos, e construiu um estoque de remédios em sua casa. Quando o convênio de medicamentos se esgotava, ele consumia heroína, porque era mais barato e fácil de encontrar nas ruas.

Certo dia, sob efeito de drogas, Brandou clamou a Deus, mas sentiu que o Senhor estava distante. Depois de injetar mais uma dose de heroína, o jovem ligou para seu pai.

"Meu pai disse: 'Você vai viver e não vai morrer. Você ficar de pé e declarar as obras do Senhor'", lembra Brandon. "Ele me ligava e me chamava de 'homem de Deus'. Eu pensava: 'Você só pode estar brincando comigo. Você sabe o que eu já fiz?' Mas meu coração ansiava por ser o que meu pai dizia".

Brandon acredita que estas palavras proféticas salvaram sua vida no dia em que ele entrou em overdose e viu a morte de perto. "Depois de reconhecer meu vício, eu passei por uma fase de cura interior e percebi que Deus estava lá, me dando forças para continuar. Mesmo no meu pior momento, mesmo quando eu questionava Deus, Ele me ouviu", conta.

Vício sutil

O jovem acredita que existem muitos viciados em remédios sentados nos bancos das igrejas, sem nem mesmo saberem. "Porque o vício em opiáceos é tão forte, eles foram formulados para nos tornar dependente deles. As pessoas se viciam sem querer", disse Brandon.

Segundo a pastora Lesa Henderson, a epidemia de viciados em remédios revelam um movimento espiritual. "É bruxaria. Sabemos que a palavra ‘farmácia’ vem da palavra grega  'pharmakeia', que significa 'bruxaria'. Sabemos que a bruxaria é um estado que altera a mente, assim como a droga", avalia.

Há cinco anos, Brandon está livre do vício e dirige o ministério de cura interior e adoração na igreja de seus pais. "Há esperança para aqueles que não têm esperança. Eu achava que nunca seria ninguém, mas buscando a Deus e tomando a decisão certa, vivi a restauração e experimentei Sua fidelidade"

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...