sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ator cristão denuncia abusos sexuais em Hollywood: "Quero encorajar pessoas desesperadas"



Terry Crews denunciou abusos que ele sofreu de um famoso produtor de Hollywood.


Vários atores conhecidos continuam revelando histórias de abuso sexual protagonizadas pelo produtor de filmes de Hollywood Harvey Weinstein. Dessa vez, o ex-jogador da NFL e ator Terry Crews revelou que ele foi agredido sexualmente na presença de sua esposa, ano passado. Em uma série de tweets, o cristão relatou: "Tudo isso com o Harvey Weinstein está me dando nos nervos. Por que? Porque esse tipo de coisa aconteceu comigo".

Ele continua: "Eu e minha esposa estávamos em um evento de Hollywood no ano passado e um executivo do alto escalão se aproximou de mim e apalpou minhas partes íntimas. Eu dei um pulo e disse: 'O que você está fazendo?' Minha esposa viu tudo, nós o olhamos como se ele estivesse louco. Ele apenas sorriu como um idiota", disse Crews.

O ator explicou que queria falar sobre o acontecido anteriormente, mas ele estava preocupado com as consequências de sua reação. "Pensei duas vezes sobre como tudo apareceria. Seria a manchete no dia seguinte". Apesar de não reagir de imediato, Crews disse que começou a agir nos bastidores ao falar para as pessoas da indústria sobre o que aconteceu com ele.

"Naquela noite e no dia seguinte, falei com todos os que trabalharam com ele sobre o que aconteceu. Ele me chamou no dia seguinte com uma desculpa, mas nunca explicou exatamente porque havia feito aquilo. E eu entendo porque muitas mulheres deixam coisas assim para lá. Quem vai acreditar em você? (Poucos) Quais são as repercussões? (Muitas) Você quer trabalhar de novo? (Sim) Eu amo o que eu faço. Mas é uma vergonha quando alguém tenta tirar proveito disso", disse ele.

"Aguarde e compare com notícias de outros que foram vitimados. Eu entendo aqueles que permaneceram em silêncio. Mas Harvey Weinstein não é o único. Hollywood não é o único negócio onde isso acontece. Espero que eu venha com minha história para encorajar alguém que se sinta desesperado", terminou.

Declaração importante

Enquanto aplaudiu mulheres que se apresentaram para falar contra o abuso sexual em Hollywood, Dawn Hawkins, diretor executivo do Centro Nacional de Exploração Sexual, disse em uma declaração ao The Christian Post que a voz de Crews era particularmente importante.

"A bravura de Terry Crews para revelar suas experiências é particularmente importante porque a pesquisa mostra que os relatos masculinos de abuso sexual recebem mais desconfiança do que os relatos femininos, e as atitudes sociais geralmente desacreditam os homens. Ao falar, Terry Crews ajuda a dar voz a inúmeros meninos e homens em todo o país que ainda não revelaram suas próprias experiências. É hora de tirar toda a exploração sexual das sombras", disse Hawkins.

Na semana passada, uma investigação do New York Times revelou uma história de alegações de assédio sexual contra Weinstein. Os casos geralmente envolvem ex-funcionários e ocorrem há 30 anos. No domingo à noite, sua empresa de entretenimento o demitiu. Um relatório no New Yorker publicado na última terça-feira também detalhou alegações múltiplas de agressão sexual contra Weinstein, incluindo sexo forçado. Atrizes como Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e outras também se apresentaram para dizer que foram assediadas sexualmente por Weinstein.

"Eu tive uma experiência ruim com Harvey Weinstein na minha juventude e, como resultado, escolhi nunca mais trabalhar com ele", disse Jolie em um e-mail para The New York Times. "Esse comportamento em relação a mulheres em qualquer campo, qualquer país é inaceitável".

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...