sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cerca de 400 mil pessoas se entregam a Jesus, durante evangelismo na Ucrânia



Os dados foram fornecidos pelo ministério 'Life Without Limbs', liderado pelo evangelista Nick Vujicic


O famoso evangelista Nick Vujicic disse que sua equipe testemunhou que cerca de 400 mil pessoas se arrependeram de seus pecados e optaram por seguir Jesus Cristo em um evento recente no qual ele pregou, na Ucrânia. O número corresponde à quantidade de conversões registradas pelo ministério no próprio local e também via internet.

Nick reconheceu que ele e seu ministério nunca tinham visto uma resposta tão grande como essa antes nos eventos dos quais já participaram.

"Foi maior evento que a nossa equipe do 'Life Without Limbs' (LWL) já viu e talvez o maior evento da Europa. Cerca de 800.000 pessoas saíram às ruas de Kiev, na Ucrânia! Obrigado, Deus", escreveu Vujicic no Facebook na última terça-feira.

"Cerca de 400.000 se arrependeram de seus pecados e decidiram começar sua jornada espiritual com Jesus - Agora, o LWL, já comemora o testemunho de 1 milhão de decisões para caminhar e confiar em Deus para tudo", acrescentou.

Vujicic, que nasceu sem os braços e as pernas, inspirou milhões ao redor do mundo por meio de seu ministério e fez inúmeras excursões mundiais, evangelizando as pessoas por onde passa.

O evangelista também fez uma parada na Rússia, durante sua viagem mais recente, onde permanceu pouco mais de um dia (40 horas).

"Infelizmente, eu não consegui encontrar o presidente nesta viagem, mas continuamos a plantar sementes de amor e esperança em todo o país. Algumas portas únicas também foram abertas para compartilhar a mensagem do Evangelho. Obrigado pelo apoio de todos vocês", ele escreveu em uma atualização.


Celebrando a Reforma Protestante


Os cristãos protestantes realizaram vários grandes eventos na Ucrânia. Em setembro, mais de 500 mil deles saíram às ruas de Kiev para celebrar o 500º aniversário da Reforma Protestante.

Sergey Rakhuba, integrante da Missão Eurasia disse na época que a Igreja ucraniana não permitiu que o conflito em curso do país com a Rússia diminuísse o crescimento do cristianismo e prejudicasse as celebrações.

"Muitos viajaram das quatro províncias apenas para fazer parte dessa celebração, agradecer a Deus pela liberdade de adoração, agradecer a Deus pela liberdade de pregar o Evangelho em seu país e celebrar a fidelidade de Deus", disse Rakhuba à Missão Rede de Notícias na época.

"Foi animador ver na tela do meu computador tantos jovens com tanta alegria. Eles glorificaram Deus no meio de sua capital. Esse foi o mesmo lugar onde eles protestavam há alguns anos, lutando pela liberdade deles. Mas também este é o lugar onde há muitos anos, os comunistas forçariam as pessoas a aderir e propagar o socialismo, o ateísmo, o comunismo e outros 'ismos' em seu país", acrescentou.

Vujicic visitou a Ucrânia e outras nações da Europa Oriental na sua turnê europeia, também no ano passado.

Em um vídeo, ele falou sobre conhecer Borut Pahor, o presidente da Eslovênia:

"Acabei de sair de um encontro com o presidente da Eslovênia. Foi um momento encorajador e enriquecedor. Amanhã vou falar aos estudantes aqui na Eslovênia, por isso, orem por nós e agradeço por seu amor, orações, e apoio", disse o evangelista.

Fonte: Guiame

2 comentários:

Maria Jones disse...

Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

CÂNCER

INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

DAIBETES

HPV

EX VOLTA

LOTERY LUCKY NUMBER





Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

Seu número de Whatsap: +2348103601042

Luiz Henrique de Almeida Silva disse...

Glória a DEUS. JESUS está curando milhares de pessoas neste dias. mais um sinal de sua volta?
https://www.youtube.com/watch?v=GMipvAZDpaY&t=1570s

https://www.youtube.com/watch?v=VZ52dkLko3I&t=591s

https://www.youtube.com/watch?v=m0RvHLyAH8c&t=3s

https://www.youtube.com/watch?v=wBvjiNdHaH8&t=19s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...