sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cerca de 400 mil pessoas se entregam a Jesus, durante evangelismo na Ucrânia



Os dados foram fornecidos pelo ministério 'Life Without Limbs', liderado pelo evangelista Nick Vujicic


O famoso evangelista Nick Vujicic disse que sua equipe testemunhou que cerca de 400 mil pessoas se arrependeram de seus pecados e optaram por seguir Jesus Cristo em um evento recente no qual ele pregou, na Ucrânia. O número corresponde à quantidade de conversões registradas pelo ministério no próprio local e também via internet.

Nick reconheceu que ele e seu ministério nunca tinham visto uma resposta tão grande como essa antes nos eventos dos quais já participaram.

"Foi maior evento que a nossa equipe do 'Life Without Limbs' (LWL) já viu e talvez o maior evento da Europa. Cerca de 800.000 pessoas saíram às ruas de Kiev, na Ucrânia! Obrigado, Deus", escreveu Vujicic no Facebook na última terça-feira.

"Cerca de 400.000 se arrependeram de seus pecados e decidiram começar sua jornada espiritual com Jesus - Agora, o LWL, já comemora o testemunho de 1 milhão de decisões para caminhar e confiar em Deus para tudo", acrescentou.

Vujicic, que nasceu sem os braços e as pernas, inspirou milhões ao redor do mundo por meio de seu ministério e fez inúmeras excursões mundiais, evangelizando as pessoas por onde passa.

O evangelista também fez uma parada na Rússia, durante sua viagem mais recente, onde permanceu pouco mais de um dia (40 horas).

"Infelizmente, eu não consegui encontrar o presidente nesta viagem, mas continuamos a plantar sementes de amor e esperança em todo o país. Algumas portas únicas também foram abertas para compartilhar a mensagem do Evangelho. Obrigado pelo apoio de todos vocês", ele escreveu em uma atualização.


Celebrando a Reforma Protestante


Os cristãos protestantes realizaram vários grandes eventos na Ucrânia. Em setembro, mais de 500 mil deles saíram às ruas de Kiev para celebrar o 500º aniversário da Reforma Protestante.

Sergey Rakhuba, integrante da Missão Eurasia disse na época que a Igreja ucraniana não permitiu que o conflito em curso do país com a Rússia diminuísse o crescimento do cristianismo e prejudicasse as celebrações.

"Muitos viajaram das quatro províncias apenas para fazer parte dessa celebração, agradecer a Deus pela liberdade de adoração, agradecer a Deus pela liberdade de pregar o Evangelho em seu país e celebrar a fidelidade de Deus", disse Rakhuba à Missão Rede de Notícias na época.

"Foi animador ver na tela do meu computador tantos jovens com tanta alegria. Eles glorificaram Deus no meio de sua capital. Esse foi o mesmo lugar onde eles protestavam há alguns anos, lutando pela liberdade deles. Mas também este é o lugar onde há muitos anos, os comunistas forçariam as pessoas a aderir e propagar o socialismo, o ateísmo, o comunismo e outros 'ismos' em seu país", acrescentou.

Vujicic visitou a Ucrânia e outras nações da Europa Oriental na sua turnê europeia, também no ano passado.

Em um vídeo, ele falou sobre conhecer Borut Pahor, o presidente da Eslovênia:

"Acabei de sair de um encontro com o presidente da Eslovênia. Foi um momento encorajador e enriquecedor. Amanhã vou falar aos estudantes aqui na Eslovênia, por isso, orem por nós e agradeço por seu amor, orações, e apoio", disse o evangelista.

Fonte: Guiame

2 comentários:

  1. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  2. Glória a DEUS. JESUS está curando milhares de pessoas neste dias. mais um sinal de sua volta?
    https://www.youtube.com/watch?v=GMipvAZDpaY&t=1570s

    https://www.youtube.com/watch?v=VZ52dkLko3I&t=591s

    https://www.youtube.com/watch?v=m0RvHLyAH8c&t=3s

    https://www.youtube.com/watch?v=wBvjiNdHaH8&t=19s

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...