quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Fernanda Brum lançará seu novo CD na Rede Globo, e Marco Feliciano manda um recado claro a emissora


Após a cantora Fernanda Brum Brum publicar no seu facebook pessoal a informação que iria lançar seu novo CD no Programa Encontro de Fátima Bernardes hoje dia 24 de Outubro, o pastor Marco Feliciano teceu alguns comentários sobre o fato, e mandou um recado claro a emissora  da Rede Globo.
Assista aqui:


 Veja o que a cantora postou no seu facebook:
Amanhã eu tô lá, Lançando meu novo cd e falando sobre casamentos duradouros,porque fui ungida para levar libertação e norte,onde quer que eu esteja! Segure a corda! Ore por nós! Semana inteira de oração e preparação para a conferência! Um dia eu cantei "eu vou".

Fonte: Gospel Geral
MEU COMENTÁRIO:
Com todo o respeito pela individualidade e democracia na forma de se pensar de cada um, mas no entender isso é de uma total incoerência. 

A partir do momento que não nos serve e destrói os princípios e valores da família, não serve para nada.

Simples assim...

Queremos uma coisa u outra...

Pronto, falei...

4 comentários:

Anônimo disse...

LEMBREI DE CLEBER LUCAS,QUE CAIU NA MESMA ARMADILHA DESSA EMISSORA.ALGUÉM LEMBRA DESSE EPISODIO ? POIS É,O DIABO PRA NOS DERRUBAR,ELE TRABALHO NO NOSSO "PONTO FRACO".TOMARA DEUS QUE ISSO Ñ SEJA O FIM DA SUA CARREIRA.

Pb. José Roberto da Rocha disse...

O grande problema aí é, um errado querendo concertar o desmantelado! pede pra Fernanda falar para o Feliciano não votar no Temer, chefe da quadrilha (pq esta é a denuncia que pesa contra ele,que por sinal é gravíssima!). Aí se cumpre o que jesus falou: Hipócrita,tira primeiro a trave do teu olho...

Marcelo disse...

Grande Marcos Feliciano.

Sábias palavras.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, pastor.

Eu não sei qual é o propósito da Fernanda Brum, e de outros que se apresentam em programas da Rede Globo. O pensamento mais rápido que chega em minha mente é a busca pela visibilidade que a emissora proporciona, que bem maior do que qualquer outra mídia desse seguimento.

Mas, até esse objetivo de visualização, não há nada condenável. O que precisa estar em análise é o motivo desse desejo. No mundo evangélico, os evangelistas devem “mostrar a cara” para pregar o Evangelho, e de modo igual quem divulga a Palavra através da música.

Para o cristão evangélico, permanecer na rotina casa-igreja não é o mais correto a se fazer. Jesus não nos chama ao acomodamento dentro das quatro paredes do templo, esse hábito não é coisa boa. Relembremos que o termo igreja significa “chamados para fora”. Mais que os cultos do meio da semana e de domingo, existe a obrigação de realizar a divulgação do Evangelho aos perdidos.

Se o objetivo da Fernanda Brum era comunicar-se com o telespectadores descrentes, não há razão para criticá-la. E se ela não chegou a fazer isso à contento, é necessário lembrar que as rédeas do programa não estavam nas mãos dela.

Pude assistir sua passagem por lá. Após ler as críticas nas mídias sociais, fiquei curioso e acessei o sistema de transmissão via streaming. Termino este comentário sugerindo que quem puder ver, que assista prestando bastante atenção nas palavras da cantora. Afinal, se opinamos que seja tendo por base "a reta justiça" (João 7.24).

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...