quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Médicos se reúnem para falar sobre milagres que viram nos hospitais: "É Deus quem cura"



Médicos cristãos de todo o mundo reuniram-se, apresentaram e compartilharam, vários casos de cura sobrenatural, que ocorreram pelo poder de Deus, na 114ª Conferência da Rede Mundial de Médicos Cristãos (WCDN), realizada na histórica cidade de São Petersburgo (Rússia).

Além de ser uma grande reunião de testemunhos impactantes, a conferência também acabou ganhando um grande significado em vista das recentes leis 'antiterroristas' da Rússia, que restringe o trabalho evangelístico dos cristãos protestantes. Conhecida como 'Lei Yarovaya' (por causa da parlamentar que a elaborou), a legislação foi efetivamente criada para restringir as práticas das minorias religiosas, como o evangelismo ou a importação de literatura religiosa estrangeira, para que o governo russo dê prioridade à Igreja Ortodoxa Russa.

A 14ª Conferência Médica Cristã Internacional, realizada nos dias 20 e 21 de outubro pelo ministério WCDN, contou com a presença de aproximadamente 500 médicos e profissionais de 13 países, incluindo, além da própria Rússia, a Coréia do Sul, Israel, Itália, Holanda, Espanha e Bielorrússia.

Somente nesta conferência, seis casos de cura divina foram apresentados e quatro palestras especiais sobre o assunto foram ministradas, com os títulos: "É Deus quem cura", pelo Dr. Gilbert Chae da Coreia do Sul e presidente da WCDN; "Águas doces de Muan", pelo Dr. David Eu, de Singapura; "Céu" pelo Dr. Vitaliy Fishberg, dos Estados Unidos; e a apresentação do DVD "A Grande Inundação de Noé".

Através destas quatro palestras, muitas pessoas presentes compreenderam a causa original das doenças, atestaram a autenticidade da inundação no tempo de Noé, através da apresentação do DVD e ficaram cheias de esperança sobre o céu e a garantia da existência do reino espiritual de Deus.

Os seis casos de cura divina apresentados nesta conferência referem-se à cura de problemas de saúde, como artrite, apendicite aguda, tuberculose pulmonar, fraturas complexas, cegueira e estrabismo, que ocorreram após orações, como as do Rev. Dr. Jaerock Lee, Fundador e Presidente do ministério WCDN e Pastor da Igreja Central Manmin.

Em particular, um caso de cura da cegueira, por meio do qual uma pessoa cega abriu os olhos surpreendeu muitos médicos, porque também há registros de Jesus curando cegos no Novo Testamento da Bíblia.

"As apresentações de casos dos médicos coreanos foram muito inspiradoras, e especialmente o desempenho da equipe coreana foi de muito alta qualidade e espiritualidade", disse o Dr. Andre Gasiorowski, presidente da Coalizão 'Helping Hands' e um dos organizadores da conferência WCDN 2018, que se realizará na Polônia. Ele também disse que faria tudo o que estiver ao seu alcance para tornar esta próxima conferência um sucesso.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...