sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Nota de Falecimento - Empresário ARMÊNIO MENDES - 13.10.2017


Morreu nesta sexta-feira (13), aos 73 anos, o empresário Armênio Mendes, que enfrentava um câncer hà era de um ano.

Armênio Mendes teve nesse período, os melhores cuidados médicos disponíveis pela medicina,  estava internado em um hospital em São Paulo, onde faleceu por volta das 11 horas.


Um dos empresários mais conhecidos da região, Mendes nasceu em 2 de agosto de 1944, no vilarejo português Chão de Couce (Conselho de Ancião), distrito de Leiria.

Armênio Mendes mudou-se para o Brasil em 1963, tendo fixado residência no bairro popular de Vicente de Carvalho no Guarujá, onde andava de bicicleta.

Desde que veio para a Baixada Santista, dedicou-se a trabalhar e empreender na região com seus poucos recursos, tendo se tornado um ícone do empreendedorismo e mudado a cara da Baixada Santista, com seus projetos e empreendimentos, como hotéis, shopping center's, centros e serviços e imobiliários, além do Mendes Convention Center, a coroa dos seus empreendimentos, que enriqueceu e valoriza toda a região litorânea paulista. 

Que Deus console a família enlutada, amigos e colaboradores do Grupo Mendes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...