sexta-feira, 6 de outubro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO: Pr. Gilberto Gil Rebelo - 06.10.2017


É com pesar que registro a promoção às mansões celestiais, do professor e pastor GILBERTO GIL REBELO.

Um mestre em teologia, dedicado integralmente à área do ensino e formação de teólogos, líderes e pastores evangélicos, trabalhou intensivamente para a fundação e manutenção de vários institutos bíblicos e escolas teológicas.

Antes de sua partida para os EUA, foi professor no IBAD - Instituto Bíblico das Assembleias de Deus em Pindamonhagaba, ocasião em que ficou conhecido em todo o Brasil e no exterior, pela sua competência, simpatia, interesse pelas coisas de Deus e por seus alunos.

Hoje 06.10.2017, residindo nos Estados Unidos, motivado por grave enfermidade, foi recolhido ao descanso eterno, restando a saudade de seus alunos em todo o Brasil e em muitas partes do mundo, entre eles, principalmente os ex ibadianos.

Que o Espírito Santo console os amigos, familiares e a igreja de modo geral.

"Preciosa é à vista do Senhor a morre dos seus santos"- Salmos 116:15

LEIA MAIS SÔBRE A BIOGRAFIA DO Pr. Gilberto Gil Rebelo clicando AQUI


3 comentários:

  1. Tive o privilégio de ser aluno do Pr. Gilberto Gil Rebelo, um grande mestre realmente. Que o Senhor conforte a família enlutada.

    ResponderExcluir
  2. Tive o privilégio de ser aluno do Pr. Gilberto Gil Rebelo, um grande mestre realmente. Que o Senhor conforte a família enlutada.

    ResponderExcluir
  3. Abraço à família enlutada! Que o Senhor abençoe a irmã Lurdes, o Elienai e também o Elias e demais membros agregados. Com as minhas orações!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...