sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Sarah Sheeva dispara contra feminismo: “direitos iguais não é legal”

“(o feminismo) está tentando conseguir uma vida igual em áreas que não somos iguais aos homens”, afirma. 

A pastora e cantora Sarah Sheeva, conhecida por ter criado o Culto das Princesas, teceu críticas ao feminismo atual. Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, ela fez carreira no mercado de música secular, até largar tudo para se dedicar ao ministério.
Para Sarah, homens e mulheres não devem ter direitos iguais.  "Hoje não é mais como lá atrás, hoje ele (o feminismo) está tentando conseguir uma vida igual em áreas que não somos iguais aos homens", afirmou ela em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.
A pastora diz que seu ensinamento às mulheres é "direitos iguais em tudo não é legal". Revelou ainda: "particularmente, não quero direitos iguais, quero o direito de ficar em casa, trabalhando menos e ele, por favor, trabalhe mais, mas vai ver como os homens estão: encostados, preguiçosos".

Namoro radical

Sarah Sheeva já revelou no passado que era viciada em sexo, mas que hoje consegue ter controle em seus desejos e hoje ministra sobre abstinência sexual. "Deus adormeceu o meu desejo porque pedi".
Após mais de 10 anos de abstinência, ela diz ainda ter esperanças de se casar, pois seguindo o ensinamento da Bíblia, só voltará a ter relações após o casamento. "No início foi muito difícil, depois fui conseguindo vencer. Eu não pratico masturbação. É difícil para caramba. Eu, por exemplo, não vejo certos filmes para não despertar pensamentos, não faço certas atividades", enfatiza.
A cantora insiste que evita até beijo na boca: "No meu caso, que venho do mundo, não nasci na Igreja, não sou uma mocinha virgem que nunca experimentou nada, eu tenho memórias. Se eu beijar na boca, é igual ferro: liga em cima e esquenta onde? (risos)".
Finalizou dizendo que é defensora de um tipo de namoro bem radical: "É uma luta, gente! Então para que vou começar a esquentar uma parada que não posso esfriar? Só vou pegar na mão no dia do meu noivado".
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...