segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Pastor Antônio Gilberto recebe o título de 'Personalidade Teológica 2017'


O pastor Antônio Gilberto da Silva, consultor doutrinário da CPAD, membro da Casa de Letras Emílio Conde, mestre em Teologia, graduado em Psicologia, Pedagogia e Letras, membro da diretoria da Global University nos Estados Unidos e autor de diversos livros, recebeu o título de "Personalidade Teológica 2017" na manhã desta quarta-feira (27).
A homenagem foi feita durante o Culto de Funcionários da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), que tem como diretor executivo, Ronaldo Rodrigues de Souza.

O reconhecimento foi uma iniciativa da Associação de Escolas Teológicas da América Latina (AETAL), pelos grandes trabalhos prestados pelo pastor Antônio Gilberto no meio evangélico; e foi entregue pelas mãos do pastor e professor Márcio Matta.
Após o ato, o pastor Antônio Gilberto agradeceu a todos os presentes.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...