segunda-feira, 2 de outubro de 2017

INTOLERÁVEL: Criança é estimulada a tocar em homem nu em performance no Museu de arte Moderna



Começou a circular nas redes sociais na noite desta quinta-feira vários vídeos mostrando uma menina tocando um homem nu, com o pênis à mostra, durante uma performance artística.

O homem em questão é Wagner Schwartz, que fazia a performance no evento de abertura da 35ª Mostra Panorama da Arte Brasileira, no Museu de Arte Moderna de São Paulo.


O coreógrafo Schwartz estava apresentando La Bête, performance em que ele se "torna um Bicho de Lygia Clark e pode ser manipulado pelo público", segundo descrição do site do museu.

"Schwartz manipula uma réplica de plástico de uma das esculturas da série Bichos (1960), de Lygia Clark. O objeto permite a articulação das diferentes partes do seu corpo através de suas dobradiças. O público será convidado a participar", explica o site do próprio Schwartz.
O Museu de Arte Moderna de São Paulo se pronunciou ainda na noite desta quinta-feira sobre o vídeo. O MAM afirmou que "tem a prática de sinalizar aos visitantes qualquer tema sensível à restrição de público" e que "a sala estava devidamente sinalizada sobre o teor da apresentação, incluindo a nudez artística". Segundo o Museu, "o trabalho não tem conteúdo erótico".
O MAM também destacou que "a criança que aparece no vídeo estava acompanhada de sua mãe durante a abertura da exposição".
Com informações gazetadopovo via Gospel Geral


MEU COMENTÁRIO:

O mundo jaz no maligno, portanto agora romperam todas os limites. A cada dia tem uma aberração, um absurdo, parece até que é um efeito "em cadeia" devidamente programado.

A Igreja precisa proclamar as verdades do engelho em alto e bom som, a tempo e fora de tempo, quer aceitem ou não.

É tempo de protestar, ensinar, exortar e redarguir como disse o apóstolo Paulo a Temóteo.

A exposição acima é um acinte à família, ao pudor, à decência, à moral, e um total desrespeito às nossas crianças.

Simplesmente inaceitável...

Oremos e façamos a nossa parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...