segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Telepastores são uma das maiores armas de Satanás, afirma rockeiro convertido


O conhecido cantor de rock Alice Cooper, que tem dado testemunho de conversão, fez duras críticas aos programas evangelísticos apresentados na TV.
Durante uma entrevista ao The Harvest Show, um programa cristão, ele disparou:  "Evangelismo na TV é uma das maiores armas de Satanás". Definindo-se como "o verdadeiro filho pródigo", o cantor explicou por que vê as coisas assim.
"[O televangelismo] coloca esses caras em um pedestal e, se eles são pegos com uma prostituta, todos os cristãos que eu conheço acabam sendo acusados de hipocrisia", insistiu Cooper.
"Então, você não acha que é um tipo de armação? Sim, estou lhe dizendo que o diabo é muito esperto", advertiu. "Ele não vai aparecer com chifres e cauda. Ele vai se apresentar de uma maneira dissimulada. E olha que eu já vi alguns pastores muito dissimulados na TV", assegurou.
Cooper pode parecer um porta-voz improvável do cristianismo. Nascido Vincent Damon Furnier, ele adotou o nome de uma bruxa como pseudônimo. As letras de suas músicas mais famosas e suas performances remetem a cerimônias ocultistas, mas o artista afirma que tudo isso ficou no passado.
"O Senhor me deixou fazer tudo", disse Cooper, "Ele permitiu isso, e agora estou voltando para os seus caminhos. Sabe, já vi o suficiente até ele decidir me trazer de volta ao local que eu pertenço".
Finalizou dizendo que tem um aviso para o mundo: "Tenha cuidado! Satanás não é um mito. Não pense que Satanás é apenas uma piada", insiste Cooper. "Acho que meu trabalho agora é advertir [as pessoas] sobre Satanás".
Com informações CBN via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...