sexta-feira, 17 de novembro de 2017

AD CURITIBA - Congregação Cajuru realizou eventos das Crianças e do Círculo de Oração


Crianças:
 
                                           Com o tema: "Com Cristo no barco tudo vai bem" Hebreus 6.19, assim iniciou a 4ª Confraternização Infantil na congregação do Cajuru, que é dirigida pelo pastor Izaias Honorato.

O evento foi realizado entre os dias 16 e 17 de setembro movimentou uma grande equipe, composta pelas regentes Tatiana e Hester Arminda, Shirley, Letícia, Rosely, Giovanna, Luciana, Letícia, Luana, Guilherme e Niuce. Foram dois dias de muita alegria, união e investimento em nossas crianças, pois o mundo e suas manifestações nos preocupa, disse a irmã Karine, que faz parte da coordenação. As preletoras convidadas para ministrar foram a Tia Kely e a Tia Sônia Bezerra.

Nossas crianças estão sendo ensinadas no temor do Senhor, pois só assim poderemos vencer as astutas ciladas do inimigo. Não é protestando que vamos mudar o mundo, pois nós temos a nossa própria estratégia para fazer isto, ou seja, através da palavra de Deus, sendo desta forma damos uma grande contribuição para a mudança, advoga Fernando Costa, que ocupa o cargo de coordenador do departamento infantil. Nossa gratidão a todos os colaborados e os envolvidos neste evento, ao nosso Deus toda honra, conclui.
 

Círculo de Oração:
 
                                        Também aconteceu na congregação do Cajuru, a Confraternização 2017 do Coadc Cajuru, que teve como o tema: “Mulheres na rota dos milagres” I Samuel 1.15. O evento contou com a ministração da palavra da coordenadora geral do Coadc a irmã Vera Lúcia de Oliveira e também da irmã Katy Paessens, que ministraram com muita ousadia.

A dupla de cantores Ednilson e Adriane foram adoraram a Deus com seus louvores. O coral Louvor Eterno que tem como regente a irmã Vanda, participou ativamente do evento, relata as irmãs Luciana e Neide, que compõem a diretoria local.

A confraternização contou ainda com a participação da nobre irmã Alzira, que foi coordenadora do Coadc, na oportunidade representou a Deputada Estadual cantora Mara Lima, enfatizando a lei nº 17.489/2013, que instituiu oficialmente no Paraná o “Dia do Círculo de Oração”, a ser comemorado anualmente no dia 6 de março, afirma a irmã Mari.

Segundo a irmã Odiléia que é a dirigente local, reitera o empenho de cada integrante do Círculo de Oração e diz; ”Eu, agradeço ao nosso Deus por mais um ano de vitória, pela ornamentação da igreja, sabemos o empenho de cada um, por isso pedimos ao nosso Senhor Jesus, que vós sejais retribuídas em dobro as bênçãos dos altos céus".

Texto e fotos: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...