sexta-feira, 17 de novembro de 2017

AD CURITIBA - Vila Leão realiza CONFRAJOVEM 2017


A congregação da Vila Leão, dirigida pelo então pastor Gersulino Bispo, esteve em festividade entre os dias 15 a 18 de setembro para juntos comemorarem a Confrajovem 2017. O tema foi “Transformados pelo Espírito” Joel 2.28. O evento agregou várias congregações da região que abrilhantaram o evento com suas participações. Karol Reis, Geiliane Guimarães Elisama Karla, Grupo Getsêmani e Ziko o levita, adoraram a Deus com seus louvores.

O coral jovem (local), Elos de Louvor, participou todos os dias com belíssimos louvores. Fabricio Nascimento, Pb. Ridemio Barbosa e o pastor Marcos Romão (SP), ministraram nos quatros dias de confraternização. Segundo o irmão Maykon Messias, que ocupa o cargo de líder da Umadc Vila Leão, a união de todos os jovens da congregação fez a diferença neste ano.

A juventude tem cada vez mais cumprido o seu papel nesta sociedade caótica. Não ficaremos em silêncio, vamos declarar todos os que, feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Nossa palavra de gratidão estende-se ao líder regional, jovens locais, direção da igreja e a todos que participaram com alegria deste momento ímpar, pois jovens foram renovados e despertados para uma grande obra. Os dias são maus, mas estaremos preparados.
 
Texto e Fotos de Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...