quarta-feira, 22 de novembro de 2017

AD CURITIBA - Congregação MONTESE realiza festividade de crianças


Crianças se confraternizam na AD Montese

 
                                                A congregação do Montese que é dirigida pelo Pb. Isaías Conceição Daniel, esteve em festividade nos dias 7 e 8 de outubro para realizar a confraternização do Departamento Infantil.

Com o tema, "No caminho para o céu, abençoados por Deus" Lc 24.51. Estrelinhas de Cristo é o nome do conjunto das crianças que conta com 53 componentes.  Tudo Muita dedicação nos uniformes, ornamentação da igreja, inclusive o departamento custeou algumas camisetas, pois temos muitas crianças carentes na região, afirma a irmã Angelita Gil, que que é a 2ª dirigente no departamento. Várias congregações da região colaboraram com suas participações especiais.

Os preletores convidados foram o Tio Fernando, da Limão-Nada & CIA oriundos a AD em Almirante Tamandaré e a Tia Cleuza da congregação do Parolin. Em dois dias de muitas bênçãos, crianças foram renovadas e despertadas, por isso louvamos a Deus na sua plenitude.

Estamos vivenciando dias de grandes expectativas no Brasil e no mundo, por isso fazer a nossa parte para orientarmos nossas crianças é o nossa missão e lema. Sua participação e dos pais é de total relevância para o desenvolvimento dos nossos projetos para 2018. Estamos servindo ao Senhor Jesus na Rua Montese Nº1024, e os cultos do departamento é sempre no 2º sábado de cada mês, conclama a irmã Priscila dos Santos, líder da UIADC na congregação do Montese.

Texto e fotos de Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...