quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CEADEB x ADESAL - Pr. Israel Ferreira emite Nota de Esclarecimento com sua versão dos fatos


Considerando o vídeo de esclarecimento publicado pelo Pastor Valdomiro Pereira, Presidente da Convenção da AD no estado da Bahia - CEADEB, (veja aqui), onde fala da decisão judicial que determina a destituição do Pastor Israel Ferreira do cargo de Presidente da Assembleia de Deus em Salvador - ADESAL, momento em que também convida o referido líder a retornar aos quadros da CEADEB, o Pastor citado vem agora  a público dar a sua versão dos fatos, conforme o vídeo abaixo.

Oremos pelos líderes envolvidos, no sentido de que essa questão seja resolvida da melhor maneira possível, para o bem de todos e acima de tudo para o bem da Igreja como instituição.

ASSISTA AQUI


4 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente a briga pelo poder dentro das Igrejas tem envergonhado o evandelho.

Daladier Lima disse...

Infelizmente, não há um CNJ a quem recorrer. Entra em cena a guerra de versões e a igreja fica no meio do tiroteio. A saída para a AD é se congregacionalizar. Mas quem daria o primeiro passo? Aliás, passou da hora de dar esse passo.

Anônimo disse...

Sim isto é verdade hoje muitos pastores não quere aprende primeiro já quere ensina sem nenhuma sabedoria do céu mas o dono da obra está vendo tudo isso

Anônimo disse...

Cada um mostra sua versão, é tanta confusão que até o DIABO,fica em dúvida que está falando a verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...