sexta-feira, 17 de novembro de 2017

AD CURITIBA - Congregação Osternack realizou série de conferências de Missões


Missões

                                
A igreja Assembleia de Deus, congregação do Osternack, que é dirigida pelo pastor Alessandro Assis, esteve em festividade entre os dias 07 e 08 de outubro. Sob o tema, “Até o Arrebatamento” 1Ts 4.17, o pastor João Carlos Alves da Silva da AD em Almirante Tamandaré, pregou em ambas as noites com muita ousadia, levando os ouvintes a uma profunda reflexão, pois missão é um dos grandes pilares da igreja na face da terra, afirma o diácono Antonio Vieira que ocupa o cargo de líder do departamento de Evangelismo.

A dupla Josiney e Samuel, foram os cantores convidados. A congregação foi todo ornamentada com as bandeiras de vários países, fazendo alusão o quanto precisamos trabalhar, planejar e semear.

Grupo de louvor, Banda local e o Círculo de Oração participaram com entusiasmo da confraternização. Também foi apresentado um jogral que nos remeteu a evangelização.

Há uma grande relação entre ser pentecostal e fazer missões. Dificilmente alguém cheio do Espírito Santo pode olhar para a condição espiritual dos não salvos e não sentir compaixão, não despertar o interesse pela salvação deles e deixar passar as oportunidades de apresentar o sacrifício de Cristo como único meio de ir ao Céu. Considero que a maior expressão de um coração cheio de Deus é uma vida cheia de missões, enfatiza o presbítero Luiz Roberto, líder do departamento de Missões.
 
 
Texto e fotos de Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...