segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Celebração pelos 90 anos da AD na Cidade de São Paulo aconteceu hoje - 20.11.2017 - ASSISTA AQUI


A Assembleia de Deus Ministério do Belém, com sede no bairro do Belenzinho em São Paulo - Capital, realizou na noite desta segunda-feira - 20.11.2017, em seu novo templo completamente lotado, situado à Rua Dr. Fomm, 140 - Belenzinho - SP/SP, a comemoração dos seus 90 anos de fundação.

O Evento foi dirigido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Igreja, auxiliado pelo seu vice, Pr. José Wellington da Costa Júnior, também presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa.


Participaram líderes da Igreja na grande São Paulo e também dos campos do interior do estado, além de várias outras autoridades eclesiásticas e políticas do Brasil. Na área do louvor, participaram coral, banda, orquestra, conjuntos de crianças, irmãs do Círculo de oração, coral de varões, além da participação dos cantores Marcelo Santos da CPAD Music e Samuel Mariano.

Fotos by Pr. Natanael postadas no whatssapp no Grupo Liderança Cristã Nacional

Os vídeo abaixo estão postados na Página de Tiago Bertulino no Facebook

ASSISTA AQUI

Samuel Mariano na Celebração dos 90 anos da Assembleia de Deus Belezinho em São Paulo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...