sábado, 4 de novembro de 2017

Evangelista Billy Graham completará 99 anos de idade na próxima semana

O evangelista Billy Graham completará 99 anos no próximo dia 07 de novembro, e se filho, pastor Franklin Graham, assinou uma nota falando sobre a comemoração pelo aniversário de seu pai, afirmando que ele está bem, mas “mais silencioso” nos últimos tempos.
A saúde de Billy Graham demanda cuidados, por sua idade avançada, dificuldades de locomoção e audição. Em 2010, 2011 e 2012, o evangelista sofreu com problemas respiratórios, sendo internado para tratar de pneumonia, bronquite e infecções. Em 2013, quando completou 95 anos, gravou aquela que seria sua última pregação para a cruzada Minha Esperança.
"7 de novembro será um grande marco para o meu pai, quando ele completará 99 anos e entrará em seu centenário. Em família, estamos muito gratos por ele estar conosco. Sua mente está boa, mas ele é mais silencioso nos dias de hoje. Ele não pode ver ou ouvir bem, mas sua saúde é estável", afirmou Franklin Graham.
No dia de em que Billy Graham completará 99 anos, "alguns familiares estarão com ele e nós o daremos seu bolo favorito: limão com cobertura em gelo de banana", disse Franklin. "Ele ama aqueles bolos, mas não pode faltar a cereja da banha de porco", acrescentou, de acordo com informações do portal Christian Headlines.
O pastor revelou que haverá um evento simbólico aberto ao público, sem a presença de seu pai: "Na Biblioteca Billy Graham, teremos uma celebração especial naquele dia, já que este ano é também o 10º aniversário da abertura da biblioteca. Teremos um bolo de aniversário para todos os que passarem [por lá]".
"Além disso, como meu pai entra em seu centenário, neste ano que antecede seu aniversário de 100 anos, vamos honrar o que Deus fez através dele, destacando momentos significativos de sua vida e cerca de oito décadas de ministério. A Associação Evangelística Billy Graham está se movendo forte para o futuro, mas também é importante comemorar o passado", declarou Franklin Graham.
O pastor acrescentou que ao longo dos próximos meses, uma ação maciça para relembrar o que Deus fez ao redor do mundo usando a vida de Billy Graham, que pregou para dezenas de milhões de pessoas, ao vivo, em cruzadas mundo afora.
"A cada mês, vamos nos concentrar em uma década específica e destacar coisas significativas como sua cruzada evangelística de 16 semanas na cidade de Nova York, seu impacto no evangelismo mundial e testemunhos pessoais de pessoas cujas vidas mudaram para sempre em uma das cruzadas de meu pai", revelou o pastor.
"Durante o próximo ano teremos conteúdo especial no site billygraham.org e na revista Decision. […] Meu pai sempre quer que o foco esteja no Senhor Jesus Cristo, e não sobre ele; e então vamos apontar para os modos incríveis que Deus tem trabalhado em vidas ao redor do mundo, através do ministério de Billy Graham. Eu sei que meu pai está grato por todas as orações por ele e desejos de aniversário nesta ocasião especial", concluiu.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...