sábado, 4 de novembro de 2017

Jovem de SP é campeão do Crente Bom de Bíblia em sua categoria e ganha viagem para Israel



Dando sequência aos eventos alusivos à celebração do denominado "2017 – O Ano da Palavra", a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizou na tarde deste dia 3 de novembro, mais um dia da Grande Final do Concurso Bíblico Nacional Crente Bom de Bíblia, desta feita referente à Categoria Jovens (18 a 25 anos).

O palco da final, a Assembleia de Deus em Bonsucesso, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu os finalistas Ana Carolina Santos Sousa, de Paraíso do Tocantins (TO); André Fernandes Lima de Souza, de Taboão da Serra (SP); Cláudio Gomes Santos de Andrade, de Apucarana (PR); Cleston Augusto de Lima Franco, de Curitiba (PR); Daniele Amorim Fernandes, de Brasília (DF); David Souza Sobrinho, de São Paulo (SP); Edwana Coutinho dos Santos, de Ananindeua (PA); Elielson Silva de Souza, de Linhares (ES); Ericson Deyson da Silva Reis, de Petrolina (PE); Ezequiel Sales da Silva Junior, de Passa e Fica (RN); Ézio dos Anjos Souza, de Santo Antônio do Descoberto (GO); Gabriel de Assunção Ferreira, de Brasília (DF); Levi Marcos Terra Souza, de Novo Hamburgo (RS); Lucas Nogueira Manoel, de Salvador (BA); e Thiago Silva dos Santos, de Rio Branco (AC).

No primeiro bloco eliminatório, o Resposta Certa, os cinco primeiros eliminados foram Ana Carolina Santos Sousa, Cleston Augusto de Lima Franco, Ericson Deyson da Silva Reis, Ezequiel Sales da Silva Junior e Levi Marcos Terra Souza.

No bloco Onde Está Escrito?, após as duas rodadas regulares e uma de desempate, os eliminados foram Edwana Coutinho dos Santos, Elielson Silva de Souza, Ézio dos Anjos Souza, Gabriel de Assunção Ferreira e Cláudio Gomes Santos de Andrade.

Dos cinco últimos finalistas no páreo, os competidores Daniele Amorim Fernandes e Thiago Silva dos Santos deixaram a competição no quarto bloco (Qual é a Resposta?), composto por três rodadas regulares.

Ao citarem versículos decorados, apenas com a referência de livro, capítulo e versículos, no bloco denominado Recite a Passagem Bíblica, somados os pontos, após três rodadas, David Souza Sobrinho levou o título de Campeão do Concurso Crente Bom de Bíblia, Categoria Jovens, e recebeu como prêmio uma viagem para Israel. O segundo e o terceiro lugar, respectivamente, ficaram com Lucas Nogueira Manoel e André Fernandes Lima de Souza; ambos ganharam um kit com todas as Bíblias de Estudo da CPAD, em circulação até a data de hoje.

Nos intervalos entre os blocos, a cantora Lília Paz, da CPAD Music, louvou a Deus com várias canções de seu repertório. A condução dos trabalhos ficou sob a responsabilidade do apresentador Micael D’Ávila.

Como nos dias anteriores, com entrada franca, os interessados podem participar da final da Categoria Adultos presencialmente na Assembleia de Deus em Bonsucesso, Rua Frei Jaboatão, 44 – Bonsucesso, Rio de Janeiro (RJ). A final também foi transmitida ao vivo pelo site do concurso www.crentebomdebiblia.com.br e também pelo Portal da AD em Bonsucesso, bem como pelas Fanpages da CPAD, da CGADB e na página da TV AD Belém no Facebook.

Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...