sábado, 4 de novembro de 2017

JM Notícia se retrata com Pr. Carlos Roberto da Comadespe por foto fora do contexto



À guisa de esclarecimento e também de justiça, registro que o Jornalista Ricardo Costa, editor do Portal JM Notícia, entrou em contato comigo, via telefone, na tarde de hoje, se retratando pela publicação da foto fora do contexto,  na matéria que comunicava a Saída do Pr. Samuel Câmara da CGADB a fundação de uma nova convenção nacional, informando também no mesmo momento que já havia retirado a imagem da matéria, como podem conferir no próprio link.

Este singelo blog e o Portal JM Notícia, sempre agiram como bons parceiros na divulgação e troca de informações do mundo evangélico, motivo pelo qual a atitude do amigo Ricardo Costa, mostra sua hombridade e responsabilidade para com seu trabalho, seus leitores e parceiros, a quem reitero meu sincero agradecimento e a continuidade da nossa amizade sincera e parceria virtual.

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...