quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Missão Evangélica Global (MEG) - Conheça e acesse pelo Point Rhema



A MISSÃO EVANGÉLICA GLOBAL, ou simplesmente MEG, é uma instituição religiosa inter-denominacional,com personalidade jurídica sem fins-lucrativos com o fim específico de divulgar informações sobre países e campos missionários. 


Deus tem dado sonhos aos homens ao longo dos anos; alguns são possíveis de tornar-se realidade, outros aparentemente são impossíveis, entretanto as promessas de Deus nunca falham ainda que as estrelas não brilhem e sol perca seu resplendor. Jesus Cristo tem nos dado o Espírito de fortaleza a isto nos garante a vitória.

O pastor Anísio Nascimento, Diretor executivo da MEG tinha um sonho, e parecia que nunca se realizaria, justamente pelas lutas dentro e fora dos muros; matadores de sonhos em atividades; destruidores de esperança bem próximos, quase fizeram abortar este sonho, mas pela graça e misericórdia do Senhor, este sonho começa hoje a tornar-se realidade.

Para tanto, criou uma página na Internet com a finalidade única de divulgar, difundir, propagar, acender no coração dos navegadores evangélicos, da Rede Mundial de Computadores, o amor total e irrestrito pela continuação da obra salvífica de nosso Senhor Jesus Cristo, a Grande Comissão.

A partir de agora todos visitantes do Point Rhema, poderão acessar o Portal Missionário da MEG - Missão Evangélica Global tendo assim à sua inteira disposição as mais diversas informações missionárias de todo o mundo, bem como se associarem e interagirem com a instituição.

Acesse sempre através do ícone postado no lado esquerdo superior do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...