sábado, 2 de dezembro de 2017

CADB - Solenidade Inaugural da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil - ASSISTA AQUI


Assista aqui AO VIVO



3 comentários:

  1. Engraçado, e para serem honradas, precisam de consagração de pastoras? Que heresia!

    ResponderExcluir
  2. Essa nova convenção.CADB sem dúvida em pouco será a maior das AD do Brasil, até porque os processos estão rolando na justiça, soube também que já tem um pedido no ministério público para que a federal faça uma auditório na cgado e cpad

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o movimento feminista adentrou no seio da igreja,e questão de tempo para a queda.Daqui a pouco começam a tolerar a teologia inclusiva e assim por diante.Exemplo essa semana a presidente da Igreja Luterana Sueca ensinando que Jesus não e mais o Único Caminho para o Céu,e entre outras heresias.Porque juridicamente falando se poderem se filiar certamente poderão se candidatar a cargos na convenção, não e machismo irmãos se trata de Mandamento Bíblico .Um dos sinais de apostasias e Rebeldia e sem sombra de duvidas passar por cima da Palavra de Deus. O que me admira e que os Pastores que se dizem homens de Deus aprovar essa Convenção do Pr Samuel Câmara.Fica claro que ele somente criou essa Convenção porque nunca ele conseguiu se eleger Presidente da CGADB. Honrar as mulheres de Deus não significa consagrar elas a pastoras.se como elas não fossem honradas pelos ministérios. Com falta de respeito.Sou obreiro jovem porem fico admirado com os pastores da igreja apoiando essa no minimo equivoco (pra não falar outra coisa)Bíblico. Quero pensar que os homens de Deus pensem sobre o assunto e reflitam sobre o assunto, coloquem a igreja em primeiro lugar pois pra isso fomos chamados para cuidar da Noiva do Cordeiro.
    Pb Marcio Donizetti da Silva
    Assembleia de Deus Missão Ministério de Bragança Paulista.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...