segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Celebração lota sambódromo de Manaus no encerramento do Centenário da Assembleia de Deus no Amazonas





A Assembleia de Deus no Amazonas, comemorou o seu centenário na última semana.

A intensa programação que constou de plenárias da CEADAM, a convenção pioneira naquele estado, com tratativas, ordenações de novos Ministros, ministrações da Palavra de Deus e ainda o lançamento da representação da CADB, a nova Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, sob a liderança do Presidente do Conselho Geral, Pastor Samuel Câmara.

A abertura, plenárias e cultos foram realizados no Canaã - Centro de Convenções da IEADAM. 

Dois pontos relevantes do evento foram, o batismo ao mesmo tempo de 12.000 novos membros da igreja em todo o estado, bem como o encerramento das festividades, que foi realizado no Sambódromo de Manaus, com cerca de mais de 300.000 participantes.

Toda a programação comemorativa do Centenário da Assembleia de Deus no Amazonas foi realizada em tom de grande celebração, sob a liderança do seu Pastor Presidente Jonatas Câmara.

Uma queima de fogos marcou o encerramento da programação, no Sambódromo de Manaus







Um comentário:

  1. A CADB em pouco tempo será a maior convenção das AD do Brasil,essa igreja do Amazonas é uma potência batizar 13.000 em um só dia é um milagre nos dias de hoje,minha convenção batizar 5.000 no ano e já acha que é muito , né Tiaguinho Be.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...