sábado, 16 de dezembro de 2017

Nota de Falecimento - Pb. DISNEI CARNIER -AD Belém em Santos (SP) - 16.12.2017


É com pesar que registro a promoção às mansões celestiais, no dia de hoje - 16.12.2017, do Pb. DISNEI CARNIER, membro da  Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém em Santos (SP).

O Pb. DISNEI CARNIER era Engenheiro Eletrônico já aposentado, professor da EBD, de Teologia e de Hebraico na escola SETEK, filho da irmã Amélia Carnier, uma das fundadora das AD's na cidade de Santos ainda no ano de 1929, mesmo  ano em que foi batizada. A irmã Amélia Carnier faleceu há dois anos.

Disnei Carnier foi Presidente da Mocidade da AD Campo de Jundiaí (SP) na década de 80, na gestão do saudoso Pastor Presidente Elizeu Queiroz, mas atualmente estava congregando no Ministério do Belém em Santos.

Disnei Carnier era pai de duas filhas, avô, viúvo do primeiro casamento, e atualmente era casado com a irmã Ivone Brasil há 6 anos.

SERVIÇO FÚNEBRE

O velório será amanhã (17/12/17),  a partir das 13h, no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém em Santos, situado à Av. Siqueira Campos, 166, (esquina com a Rua João Alfredo), no Bairro do Macuco - Canal 4.
O Culto fúnebre acontecerá às 16h30 e saída às 18h para Jundiaí onde será sepultado.

Que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e igreja enlutada.  

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Com informações do Pr. Jesiel Padilha e Ivone Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...