sábado, 30 de dezembro de 2017

Nota de Falecimento: Pr. FERNANDO BARROS (101 anos) - Irmão do saudoso Ap. Túlio Barros da AD em São Cristóvão


É com pesar que registro a promoção às mansões celestiais, do Pastor FERNANDO BARROS FERREIRA, aos 101 anos, irmão do também saudoso Apóstolo Túlio Barros Ferreira, no dia de ontem, 29.12.2017.

A AD em São Cristóvão, que hoje leva o nome ADMAF - Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé, liderada pelo apóstolo Jessé Maurício, notificou sôbre o falecimento em sua página no Facebook, conforme reverbero abaixo:
"A ADMAF informa que na manhã desta sexta-feira (29/12/2017), o Pastor Fernando Barros (irmão do saudoso Apóstolo Túlio Barros Ferreira), faleceu. “Combatendo o bom combate, acabando a carreira e guardando a fé ”, o Pastor Fernando nos deixa aos seus 101 anos de idade, por causas naturais.O Local do Sepultamento será amanhã (Sábado 30/12), no Cemitério da Penitência, Caju - Capela 3. O velório será iniciado às 10:00h e o sepultamento às 16:00h."
Segundo informações daqueles que tiveram a oportunidade de conviver por perto, tratava-se de um piedoso servo de Deus.

O Pastor Geremias Couto, em uma rede social assim se manifestou: "Ele foi um anônimo. Humildade em pessoa. Simples. É daqueles irmãos que temos os quais nos dão suporte, mas não falam um "a". Se posso exagerar, foi um santo. Pude conviver com ele um pouco em tempos idos lá por São Cristóvão. Se a salvação fosse por obras ele passaria direto e ficaria do lado direito do Filho de Deus"

Que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e igreja.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...