terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Feliciano se junta à campanha “Globolixo: este é o país que nós não queremos!”

Deputado Marco Feliciano estimula brasileiros a fazer vídeos de protesto contra situação do Brasil

Desde que a rede Globo lançou a campanha para que os brasileiros enviem vídeos mostrando "O Brasil que queremos", muitas críticas vêm surgindo na internet.
Existe uma série de mensagens pedindo que as pessoas gravem vídeos de protesto contra a qualidade de vida no país, em especial porque este é um ano eleitoral.
Agora, essa campanha informal ganhou um apoio de peso. O deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) usou sua conta nas redes sociais para pedir que seus apoiadores exponham os problemas em todo o Brasil ao invés de fazer o que a emissora pede.
"A Globolixo está convocando a população brasileira… dando início à sua campanha política", iniciou o parlamentar. Ele apela para que "lotem a caixa postal deles com as imagens dos hospitais falindo, o sucateamento da polícia, as filas de desemprego a decadência do ensino e o abandono das escolas, as imagens dos arrastões e dos assaltos, as avenidas e ruas esburacadas, áreas alagadas, em total abandono, mendigos que povoam as ruas, as cracolândias", enumerou.
O pastor mostrou sua indignação com o triste quadro que os brasileiros já se acostumaram a conviver. Conclamou as pessoas a cobrarem os políticos e os funcionários públicos.
"Se eles querem cenas bonitinhas para fazer as suas matérias, que façam sozinhos. Se é para o povo ajudar, que seja para mostrar o que eles não querem ver. Vamos mostrar o país que nós não queremos, que as mídias ajudaram a construir, iludindo as massas. É hora de devolver", finalizou, pedindo que sua mensagem fosse compartilhada ao máximo.
Até o momento ela foi curtida por mais de 23 mil pessoas e compartilhadas 18 mil vezes, tendo obtido quase meio milhão de visualizações somente no Facebook.
A julgar pelos comentários, os brasileiros estão dispostos a se engajar e realmente protestar fazendo vídeos sobre os problemas do país. Muitos aproveitaram para demonstrar apoio ao deputado e lembrar que a Rede Globo muitas vezes manipulou a opinião pública com seus programas, nunca se importante realmente com a situação da população.

Fonte: Gospel Prime
Assista:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...