terça-feira, 23 de janeiro de 2018

“Nada a perder” estreia em março e ganha pôster

Longa conta a história de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal

O filme "Nada a Perder" acaba de revelar seu pôster oficial. A novidade foi divulgada pela Paris Filmes na manhã desta segunda-feira (22). Além do cartaz, a trama ganhou data de estreia para dia 29 de março.
A história do longa-metragem gira em torno da vida do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo. O bispo será interpretado por Petrônio Gontijo nessa primeira parte da cinebiografia, que em 2020 terá sua continuação.
"Nada a Perder" teve cenas gravadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Joanesburgo, Jerusalém e Nova Iorque. Toda a produção chegou a bater o orçamento de R$ 25 milhões e reuniu 30 mil figurantes. Para o filme chegar às telonas também já foi negociado em mais de 80 países.

O diretor contratado para dar vida ao longa foi Alexandre Avancini. Ele se baseou nos livros da trilogia homônima, best seller com cerca de sete milhões de exemplares vendidos. Além disso, foram traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 países.

Para animar os interessados, os dois filmes também estarão disponíveis por streaming na Netflix.

Com informações R7 via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...