sábado, 13 de janeiro de 2018

Igreja paga membros para terem mais filhos

Aumento da taxa de natalidade de etnia islâmica preocupa Igreja na Índia

Uma igreja evangélica no estado de Mizoram, Índia, anunciou que vai distribuir dinheiro para casais que tenham quatro ou mais bebês. A quantia prometida é de 4.000 rúpias para o quarto filho, 5.000 para o quinto e assim por diante. Mil rúpias equivalem a 50 reais.
A Igreja Batista Bazar Veng explica que as quantias são um incentivo para aumentar a taxa de natalidade da etnia Mizo. Seus líderes dizem que não há um limite e investirão tanto quanto for necessário.


A Igreja possui um papel significativo em todos os aspectos da vida da etnia Mizo, onde 87% são cristãos, a maioria evangélicos. Embora a Índia tenha uma grande densidade populacional, passando de 1,3 bilhão de habitantes, a taxa entre os Mizo está declinando.
Lalramleina Pachuau, um dos líderes do Sínodo Mizoram da Igreja Presbiteriana da Índia, explica que sua denominação não oferecerá recompensas em dinheiro, mas também está estimulando as mulheres a terem mais filhos.
De fato, igrejas de várias denominações no estado de Mizoram, incluindo a Igreja Católica, concordam com esta política, ressaltou Pachuau. Ele acredita que é uma questão de sobrevivência para eles, já que a taxa de natalidade dos muçulmanos na região continua alta.
Caso a tendência não se reverta, no futuro eles poderão ser subjugados pelos islâmicos, como já acontece em algumas regiões do país.
Com informações de Indian Express via Gospel Prime

Um comentário:

  1. Olá! Olá!! Olá!!! Visitantes Uma ótima oportunidade está agora ... Alguém ainda duvida de ervas naturais? Todos sabemos que o herpes é uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns, levando muitos a se perguntarem como se livrar naturalmente do herpes. Infelizmente, eles não encontraram uma solução definitiva para o herpes, mas hoje eu trouxe-lhe a ótima oportunidade que todos esperamos porque vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que fizeram na vida das pessoas. Eu me pergunto por que as pessoas ainda gastam seu dinheiro em cirurgia, injeções e drogas cada vez que estão doentes ou diagnosticam. As ervas naturais podem curar todos os tipos de doenças, incluindo herpes, diabéticos, asma, HIV, hepatite, etc. Eu vi isso com meus próprios olhos. Fui curada de Herpes e minha tia e seu marido foram curados de HIV pelo Dr. Okhadigbo que usa ervas naturais para curar diferentes tipos de doenças. Mesmo o Dr. Okhigbochie e o Dr. Okhadigbo provaram ao mundo inteiro que as ervas naturais podem curar todas as doenças e curou inúmeras pessoas que usam ervas naturais. Eu sei é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há dano na tentativa de ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele pode lançar um feitiço para restaurar seu casamento de volta ao normal, um feitiço de boa sorte para prosperar na vida e se destacar em tudo o que faz na vida. Você pode chegar ao Dr. Okhadigbo através de seu e-mail em dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. Deus te abençoê!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...