domingo, 25 de fevereiro de 2018

“Nada a perder”, filme sobre líder da Igreja Universal promete quebrar recorde no lançamento


Com estreia marcada para 29 de março, o filme "Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos" já possui um recorde garantido antes de chegar às telonas: será o filme brasileiro com a maior distribuição internacional de todos os tempos. Legendado em inglês, francês e espanhol, o longa também será exibido a partir de 26 de abril em 700 salas de cinema em toda a América Latina, além da África do Sul, Angola e Moçambique.
A expectativa é que o filme baseado na história do bispo evangélico Edir Macedo seja assistido por mais de meio milhão de pessoas em centros de convenções. Em 10 de maio, "Nada a Perder – Conta Tudo. Por Todos" estreia em salas nos Estados Unidos e no México. A produção também confirmou 420 exibições itinerantes em 300 presídios e unidades de recuperação de menores infratores.
O longa também deverá ser projetado a céu aberto em cidades e vilarejos que não contam com salas de cinema. O filme foi captado durante pouco mais de dois meses em 100 locações em São Paulo, Rio de Janeiro, Israel, Estados Unidos e África do Sul. A produção contou com mais de 100 atores, 6 mil figurantes e mil carros antigos alugados.
O filme é uma cinebiografia autorizada de Edir Macedo, empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima escrita por Douglas Tavolaro, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.
O filme tem em seu elenco nomes de peso como Petrônio Gontijo, Dalton Vigh e Beth Goulart, é dirigido por Alexandre Avancini e tem roteiro do americano Stephen P. Lindsey (de "Sempre ao Seu Lado") e Emilio Boechat. A produção é da Paris Filmes.
"A Paris escolheu rodar essa história porque ela tem que ser contada, é sobre um fenômeno sociológico. O filme vai interessar ao público em geral, independente da crença ou religião. Uma licença narrativa junta alguns personagens e épocas diferentes, alguns nomes são alterados, mas tudo o que está no filme aconteceu de fato", diz Márcio Fraccaroli, presidente do grupo Paris Filmes.
Além da ampla distribuição nos cinemas de todo o mundo, "Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos", também será disponibilizado na Netflix, que comprou os direitos de exibição do longa. A primeira parte do filme será liberada na plataforma três meses depois de estrear nos cinemas.

Veja aqui o trailer oficial do filme "Nada a Perder"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...