quarta-feira, 28 de março de 2018

Cabo Daciolo é pré-candidato a presidente e pede orações da igreja

Cabo Daciolo critica seus pares na Câmara e fala em guerra espiritual

deputado federal Cabo Daciolo (Avante/RJ) gravou um vídeo se declarando como pré-candidato à presidente da República, afirmando que já tem enfrentado perseguições políticas por conta de suas convicções.
Evangélico, o parlamentar já se envolveu em grandes polêmicas, sendo a principal delas ter apresentado um projeto de emenda à Constituição declarando que "todo poder emana de Deus", a proposta, inclusive, serviu como base para ele ser expulso do PSOL.
No vídeo postado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (5), Daciolo voltou a criticar seus pares da Câmara Federal dizendo que eles só votam em medidas provisórias vindas do Planalto, sendo essas propostas "tudo conta o povo".
Ao falar sobre seus projetos, Daciolo declarou que "paz na nação, uma saúde de qualidade, uma educação de qualidade e uma segurança de qualidade, mas acima de tudo a presença do Espírito Santo de Deus".
Na legenda do vídeo ele escreve: "Creio no milagre e mesmo sofrendo grandes perseguições, não curvaremos a nossa cabeça para homens que não temem a Deus e que nos tentam intimidar. Acredito no Deus das causas impossíveis que fará do Brasil um país forte, independente e que olhe para o seu povo com dignidade e respeito".

Fonte: JM Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...