domingo, 18 de março de 2018

Festa em São Paulo comemora Bodas de Esmeralda do Apóstolo Estevan e Bispa Sônia Hernandes


Apóstolo Estevan Hernandes e Bispa Sônia comemoram 40 anos de casados - Bodas de Esmeralda - com grande festa em São Paulo.


Na noite da última sexta-feira (16), milhares de pessoas se reuniram no Buffet Torres, na zonal sul da capital paulistana, para a festa de comemoração das Bodas de Esmeralda (40 anos de casados) dos líderes da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevan e Bispa Sônia Hernandes.

O aniversário do casamento completou-se exatamente no dia 14 de Janeiro, de cuja união vieram três filhos e quatro netos.

Um dos pontos altos da noite foi a cerimônia de renovação de votos dos líderes da Renascer, que foi conduzida pela Bispa Fernanda, filha do casal. Participaram da cerimônia os filhos e os netos do casal. Após orar por eles, Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen citou a passagem bíblica de Gênesis 2 e fez um emocionado discurso. "São 46 anos de relacionamento, uma história para poucos. Eu sou feliz por ser fruto desta união. Sempre tive vocês como referencial em tudo. Participar desta cerimônia é um presente de Deus! É saber que as promessas d’Eles não falham", declarou.

Entre as personalidades convidadas, participaram João Dória Jr., Prefeito de São Paulo e Jabes de Alencar, ex presidente do Conselho de Pastores de São Paulo, além de outros do mundo gospel, como Clóvis Pinho, Damares, Ñana Shara e Brinco, os deputados Marcelo Aguiar e Carlos Cezar. O prefeito da cidade de São Paulo fez questão de deixar uma mensagem de carinho ao casal: "Esses irmãos que estão aqui são frutos do amor de vocês. Estar com vocês celebrando este momento tão especial é uma grande alegria. Vocês são uma inspiração para todos nós. Obrigado pelo carinho e o exemplo de vocês", afirmou.



Com informações e fotos: IGospel

2 comentários:

  1. Nunca que serão boas referencias para quem quer servi a Deus de verdade! Afinal foram presos tentando entrar cia dólares em um fundo falso de uma bíblia ,nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. E nem vc que está aqui apontando.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...