sexta-feira, 23 de março de 2018

Jair Bolsonaro convida e recebe o Conselho Político da CGADB


Jair Bolsonaro expõe seus planos para o Brasil ao Conselho Político da CGADB


O CONSELHO POLÍTICO DA CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, foi convidado para estar em Brasília na última quarta-feira (21/3) ouvindo o Pré-candidato à presidente da república, Deputado Federal, Jair Bolsonaro - PSL, o qual fez exposição dos seus planos para a nação.

Participaram da reunião alguns parlamentares da Bancada Evangélica na Câmara dos Deputados, dentre eles: Paulo Freire (SP), João Campos (GO), Delegado Francisquini (PR), Vitório Galli (MT), Lúcia Marinho (PA), Eduardo Bolsonaro (SP), e o Vice-governador do Pará, Zequinha Marinho.

O Conselho Político foi representado pelos Pastores Eleazar Cecon e Emanuel Junior, Presidente e Relator, respectivamente.

O Conselho ouvirá também outros Presidenciáveis em momentos oportunos.

Por Emanuel Junior 
Relator do Conselho Político da CGADB 







Um comentário:

  1. Este Paulo Freire deveria renunciar o cargo de pPastor,se quiser ser candidato .Uma vergonha isto !

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...