Milhares de pessoas de diversas cidades da Argentina realizaram um ato neste domingo (25) contra o projeto de lei de descriminalização do aborto no país.
Segundo os organizadores do ato, a manifestação contou com mais de 50 mil pessoas, enquanto a polícia contabilizou 10 mil. Entre os milhares de manifestantes que foram às ruas de Buenos Aires, capital da Argentina, muitos estavam com cartazes com frases "Não ao Aborto" e "Aborto legal é ilegal e assassinato".
O presidente da Argentina, Mauricio Macri, apesar de já ter dito que é "a favor da vida", liberou nesta sexta-feira (23) os parlamentares da coalização "Cambiemos" para que possam votar sobre a liberação do aborto.
Na Argentina, o aborto só é considerado legal quando a gravidez coloca a vida da mulher em risco ou em caso de estupro.(ANSA)
O pastor Rubén Proietti, presidente da Aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da República Argentina (ACIERA), organização que reúne mais de 15 mil igrejas, comemorou o sucesso da manifestação. "Fomos testemunhas de um movimento de massas sem precedentes em favor das duas vidas, a da mãe e a da criança em gestação. Após esta demonstração numerosa, será difícil o legislativo e a mídia ignorarem nossa posição", afirmou.
Fonte: Terra e Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema