segunda-feira, 23 de abril de 2018

Portas Abertas celebrará 40 anos no Brasil com culto especial

HISTÓRIA DA MISSÃO PORTAS ABERTAS NO BRASIL

A jornada do ministério conhecido como Portas Abertas no Brasil começou em 1970, quando a história de Anne van der Bijl, conhecido como Irmão André, no livro O Contrabandista de Deus fez arder o coração de Elmira Pasquini.
O trabalho daquele jovem holandês, de atravessar fronteiras detrás da Cortina de Ferro em seu fusca azul repleto de Bíblias, surpreendeu Elmira. Logo, ao encontrar-se com o Irmão André em 1972 na Áustria, ela lhe perguntou: "Quando o irmão irá para o Brasil?". Sua resposta imediata foi: "Ore".
Três anos mais tarde, em 1975 no mesmo local, novamente encontrou-se com irmão André e lhe perguntou: "O irmão ainda não resolveu quando irá ao Brasil?" Sua resposta imediata foi: "A irmã não orou o suficiente."
Dois anos depois, em 1977, o Irmão André pregava para centenas de pessoas em igrejas brasileiras. Ofertas espontâneas foram levantadas em prol da Igreja Perseguida durante essas visitas.

Ao serem entregues ao Irmão André, o fundador da Portas Abertas respondeu que o melhor destino para aquele dinheiro seria começar o escritório da Portas Abertas Internacional no Brasil.
Assim, um ano depois, no dia 1º de maio de 1978, era formalizada e instituída a Portas Abertas no Brasil, afiliada da Open Doors International. Durante um bom tempo, a organização funcionou na casa da Irmã Elmira. Hoje, com sede em São Paulo, emprega mais de 40 colaboradores, conta com quase 600 voluntários oficiais e mais de 30 mil parceiros.
O objetivo da missão desde o início é encorajar a igreja brasileira a orar, apoiar e se engajar no serviço aos cristãos perseguidos por meio de oração e contribuições financeiras.
MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA. CELEBRE CONOSCO!

Para comemorar a data especial, a Portas Abertas Brasil realiza um grande culto festivo, na Igreja Batista Boas Novas, em São Paulo.

O evento acontece no dia 5 de maio, a partir das 19h30. A entrada é franca. Presenças confirmadas do pastor Samuel e Aaron, do CEO da Portas Abertas Internacional, Dan Ole Shani, e dos ministros de louvor Adhemar de Campos e Gerson Borges. A Igreja Batista Boas Novas fica na Rua Marechal Malet, 611, Parque da Vila Prudente, São Paulo.
Fonte: Portas Abertas

VENHA CELEBRAR CONOSCO OS 40 ANOS DA PORTAS ABERTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...