domingo, 29 de abril de 2018

Pr. Sérgio Sora classificou sua atitude na IPDA de “ignorância”, e que hoje vê tudo diferente

Sérgio Sora afirmou que falta conhecimento daqueles que falam mal dele pelo fato dele ser divorciado

O Pastor Sérgio Sora, líder da Igreja Evangélica Vida em Cristo, utilizou seu perfil no Facebook para rebater as críticas que alguns internautas fizeram contra ele nas Redes Sociais. No último dia 21, o Portal  Rede Pentecostal publicou uma matéria informando que o Apóstolo de Cristo, como é conhecido Sérgio Sora, perdeu uma ação que moveu contra a família Miranda em uma disputa por uma emissora de Rádio.
Muitos internautas criticaram a postura de Sora, afirmando que a investida dele contra a família Miranda tem interesses financeiros. Obreiros da antiga denominação de Sora, a Igreja Pentecostal Deus é Amor, endossaram as críticas ao pastor afirmando que ele maltratava as pessoas na IPDA e que agora estaria colhendo o fruto do seu mal exemplo. Outros internautas chegaram a comemoraram a derrota do pastor no processo.
O ex-pastor da IPDA, Sérgio Sora. (Reprodução Facebook)
"Merecido. Um Pastor que só batia nos obreiros com seu jeito rude e sem sal, queria tomar o lugar que nunca foi para ele, pregava contra o adultério, casou se novamente, pregava contra a mentira vive na mentira, não obedecia o saudoso missionário, só quem é da IPDA que sabe o que estou falando, queria dividir a IPDA metade pra ele, metade ao saudoso vovô, Pastor carrasco não tinha um pingo de amor com os obreiros", comentou um internauta na página de Rede Pentecostal no Facebook.
O Pastor Sérgio Sora no entanto, chamou seus críticos de “juízes” e de "fariseus" e disse estar inconformado com irmãos que ficam usando a rede social para ficar falando que há 20 ou 30 anos atrás ele era bruto nas reuniões de sua antiga denominação.
"Quanta polêmica nestas redes sociais meu Deus quantos juízes, quantos fariseus, só Deus para ter misericórdia, é cobra engolindo cobra, irmãos que não se esquecem de coisas de 20 anos atrás e ainda diz que é cristão. Pergunto onde está o amor que tudo sofre, tudo crê? Dizem que eu era bruto e muito mais, mas vocês não sabem também quantos obreiros que praticavam cada erro e estavam ali ocultos, será que Deus não usa para corrigir?", questionou o pastor em publicação no seu Facebook.
O pastor ainda criticou a mídia, afirmando que "alguns sites ficam explorando a vida alheia", classificando como uma "baixaria horrível" expor em rede social as desavenças entre uma família sobre questões particulares. "Eu acho isso uma falta de educação enorme, porque a vida alheia não cabe a nós julgar", declarou o pastor.
Fazendo uma alusão clara à sua antiga denominação, a Igreja Pentecostal Deus é Amor, Sora afirmou que antes defendia a placa da igreja e que ensinava e brigava com todos por causa de uma placa, chegando a tratar os outros mal. O pastor classificou sua atitude na IPDA de "ignorância", e que hoje vê tudo diferente e se arrepende de ser o que era.
Sora ainda afirmou que falta conhecimento daqueles que falam mal dele pelo fato dele ser divorciado e que essas pessoas se apegam aos regulamentos de sua igreja.
O Pastor Sérgio Sora também recebeu muitas mensagens de apoio em sua página no Facebook. Alguns seguidores do pastor aproveitaram também para criticar os acusadores do líder da "Vida em Cristo", afirmando que as redes sociais são o mural do inferno, cheia de pessoas fofoqueiras, invejosas, contenderas, mentirosas e adulteras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...