segunda-feira, 7 de maio de 2018

Ana Paula Valadão diz que se sente muito “sufocada” com assédio dos fãs

Assessoria da cantora nega que ela tenha sido rude com a fã

A cantora Ana Paula Valadão aparece em um vídeo compartilhado pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, se mostrando incomodada com a quantidade de fotos que os fãs tiram quando a encontram em rodoviárias ou aeroportos.
No vídeo é possível ver a cantora evangélica dizendo para uma fã parar de tirar fotos dela. Virando para a câmera, Ana Paula declara que se sente sufocada com esse assédio e que a menina tirou umas cinco fotos com ela e queria tirar mais.
Postado no site do O Dia em 2 de maio, o vídeo aparentemente é antigo, pois Ana Paula Valadão está com os cabelos mais compridos e loiros do que o mostrado no vídeo.
Ao jornal, a assessoria da cantora declarou que "não houve intenção em ser rude com a pessoa que a abordou. Ela teve a intenção de demonstrar o desgaste daquele momento, na estrada."

Fonte: JM Notícias
Assista aqui:
Para uma boa audição acione a pausa no ícone do Stúdio Rhema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...