domingo, 6 de maio de 2018

Marco Feliciano e a “transferência de unção” para jovens pregadores em Camboriú (GMUH)

Pastor dá palavra profética no evento “Deus está sacudindo o Brasil”

As pregações do pastor Marco Feliciano durante os congressos dos Gideões Missionários, em Camboriú (SC), sempre chamam atenção. Além de sua exigente atividade como parlamentar, ele afirmou que continua fazendo a obra, visitando igrejas toda a semana e pastoreando na Catedral do Avivamento, em Orlândia (SP), sede do seu ministério.
Após ter entregue a mensagem no sábado (28), Feliciano chamou o pastor Abílio Santana e ambos protagonizaram um momento profético. Afirmando ter sido instruído por Deus, ele disse que iria "transferir a unção" para a nova geração.
Citando a passagem bíblica onde Moisés compartilhou com 70 anciãos sua unção [Números 11], Feliciano declarou que iria passar um manto sobre os pregadores jovens que estavam no palco. Enquanto Abílio orava, Feliciano interpretava e profetizava, dizendo que Deus "está sacudindo o Brasil".
Em seguida, foi passado o "manto da misericórdia e da graça" sobre diversos pastores, com um anúncio de que a glória estava caindo sobre toda a cidade de Camboriú.
Fonte: Gospel Prime
ASSISTA AQUI
Para uma boa audição acione a pausa no ícone do Stúdio Rhema
Assista (a partir de 1 hora e 36 minutos):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...