segunda-feira, 14 de maio de 2018

Jornal "A Folha de São Paulo" critica o Governador pela homenagem à PM Cabo Sastre - COMENTO A NOTÍCIA


O Jornal "A Folha de São Paulo" publicou matéria criticando a ação da Policial Militar cabo Sastre, que reagiu ao assalto a mão armada por parte de bandido, vindo a mata-lo na ação.

Pelo tom da matéria, para o Jornal, seria normal que o bandido  tivesse matado uma ou mais mães de alunos à frente da escola enquanto aguardavam a reunião, e a policial tivesse se acovardado e ficasse assistindo a cena, ou mesmo se o bandido tivesse desconfiado que ela era uma policial, e a tivesse executado, na frente das demais mães, talvez isso fosse o normal, mas uma PM morta e enterrada, pois nesse caso, jamais criticariam o bandido.

Afinal, a serviço de quem está esse jornal?
Fica a pergunta que não quer calar.

Na condição de um cidadão brasileiro e paulista, registro meus Parabéns ao Governador pela sensibilidade humana e visão de homem público com relação aos seus comandados.

Assim se manifestou o governador na rede social Facebook:
"A Folha SP de hoje traz um texto nitidamente crítico à Cb Sastre, policial que reagiu a um assalto covarde de forma completamente eficaz, e ainda salvou outras vidas. O jornal diz que minha "ação em homenageá-la se opõe a estratégia da cúpula". Qual cúpula? Foram comigo o secretário de Segurança Pública e o Comandante Geral da PM. Ainda dizem que passo mensagem equivocada à Tropa, segundo especialistas. E que especialistas são esses?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...