quinta-feira, 10 de maio de 2018

Marisa Lobo assume presidência do Avante e anuncia pré-candidatura à deputada federal no PR


A psicóloga Marisa Lobo foi empossada nesta quarta-feira (9) como presidente estadual do Avante no Paraná, estado por onde ela disputará ao cargo de deputada federal nas eleições deste ano.

Para assumir o posto, Marisa embarcou para Minas Gerais, sede da sigla, para tomar posse do cargo de presidente da legenda, cargo até hoje nunca ocupado por uma mulher evangélica, ainda mais uma mulher que ainda não tem cargo político.
O Avante é um partido de centro, mas no Paraná é formado por políticos de direita, mesma direção política da psicóloga, conhecida pela defesa dos valores cristãos, enfrentando diretamente os grupos que tentam sexualizar precocemente crianças e impor o ensino da ideologia de gênero nas escolas.
Essa defesa conservadora, inclusive, fez Marisa Lobo ser criticada recentemente pelo jornal Estado de Minas por defender essas pautas em um partido com o nome de Avante.
Marisa Lobo declarou ao que uma das condições impostas por ela ao presidente do partido, Luis Tibé, é de poder abraçar as pautas conservadoras. "Isso é, contra o aborto, contra drogas, ideologia de gênero, contra o comunismo, a favor do Escola Sem Partido e etc.. Ele também foi criticado pelo jornal, mas ele entende que todos têm o direito de defender as suas ideias".
Antes de aceitar o convite do partido, Marisa Lobo orou e pediu direção de Deus, pois por alguns momentos ela pensou em desistir de disputar uma vaga no Congresso, pois não tinha certeza de qual partido entrar. Agora ela já planeja organizar no Estado do Paraná os políticos que abracem a visão conservadora e desenvolverão trabalhos nesse sentido. "Eu vejo como uma direção de Deus mesmo", declarou.
Marisa fará alianças apenas com políticos comprometidos com a defesa de pautas conservadoras e os presidentes de diretórios e provisórias também serão selecionados dentro desses princípios.
Durante o evento o Avante se posicionou à favor da candidatura de Ratinho Jr. ao cargo de governador do Estado do Paraná.
"O Ratinho representa o novo. Um homem competente, preparado e capaz de realizar as transformações que o Paraná precisa para avançar", declarou Lobo.
Fonte: JM Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...