sábado, 23 de junho de 2018

ARMINIANISMO PURO E SIMPLES - Por Jamierson Oliveira - Editora CPAD


ARMINIANISMO PURO E SIMPLES - Por Jamierson Oliveira - Editora CPAD


Quando pensamos no universo cristão mundial, que, segundo as mais confiáveis pesquisas, somam cerca de 2,4 bilhões de seguidores, dos quais em torno de 600 milhões se identificam como evangélicos, podemos dizer seguramente que 80% deles são de confissão soteriológica arminiana.
Apesar disto, é notória a escassez de obras que exponham coerentemente o posicionamento arminiano, fazendo com que a maioria desses crentes, por ignorância e por falta de treinamento teológico, acabe crendo na heresia pelagiana ou mesmo semipelagiana, alimentando com isso, a acusação segundo a qual não temos um ensino bíblico e reformado da doutrina divina da salvação.
Esta obra tem por objetivo contribuir com o conhecimento do verdadeiro Arminianismo, que se harmoniza perfeitamente com as Escrituras, e de forma simples, bíblica e histórica.
Em linguagem acessível ao alcance de todos, ARMINIANISMO PURO E SIMPLES se divide em três partes: o contexto histórico de Armínio, a teologia Arminiana e a teologia Wesleyana.
A autoria é do amigo e pastor Jamierson Oliveira, um homem dedicado ao evangelismo e à apologética, sempre agindo na defesa da fé cristã, que tem atuado em todo o território nacional, desde a sua juventude, ministrando seminários e conferências para leigos e líderes de maneira geral, além de atuar como editor na Bíblia de Estudos Apologéticos do ICP e também na Bíblia de Estudos Missionários da SBB, além de outras obras já publicadas.
ARMINIANISMO PURO E SIMPLES tem o selo da Editora CPAD com lançamento previsto para os próximos dias, podendo ser encontrado nas principais livrarias de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...