sábado, 23 de junho de 2018

Esposa de pastor morre em grave acidente no Piauí


Família ia para um culto evangélico quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção e o carro capotou em estrada no Piauí


Uma mulher identificada como Maria Danizete, de 40 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente que aconteceu nesta quinta-feira (21) na PI-249, estrada que liga as cidades de Simplício Mendes e Campinas do Piauí.
Maria Danizete estava em um veículo Volkswagen Parati, com o marido, o pastor Celso Gomes da Silva, de 60 anos, e sua filha de 6 anos de idade.
A família ia para um culto evangélico na Igreja Evangélica Pentecostal Deus é Amor quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou na estrada.
Ela morreu ainda no local e seu esposo e a filha do casal, foram socorridos pelo Samu. Os dois não correm risco de morte.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...