sábado, 16 de junho de 2018

Cantor gospel encontra Lucinho Barreto dois anos após escândalo

Encontro inesperado marcou o fim de um “desentendimento” que já estava há cerca de dois anos sem um ponto final. Trata-se de uma foto publicada no Instagram do cantor e produtor gospel Wesley Ros, e o pastor Lucinho Barreto.

Um encontro inesperado marcou o fim de um “treta gospel” que já estava há cerca de dois anos sem um ponto final. Trata-se de uma foto publicada no Instagram do cantor e produtor gospel Wesley Ros, e o pastor Lucinho Barreto.
Tudo começou em 2015, quando Thalles Roberto disse ser acima da média. Indignado com a forma com que o cantor gospel destratou seus colegas, Wesley Ros gravou um vídeo exortando Thalles, e esse vídeo rapidamente passou da casa das milhões de views.
A opinião pública acabou seguindo, em sua maioria, aquilo que Ros falou no polêmico vídeo em relação ao Thalles, e isso acabou tendo um efeito bastante inesperado.
Mais tarde, Lucinho Barreto, amigo de Thalles Roberto, decidiu sair em sua defesa diante de tantas criticas. Durante uma pregação, Lucinho chamou de "lixo" quem criticou Thalles por suas declarações.
Mais tarde, Lucinho criou um quadro de desafios em seu canal no Youtube, onde ele sugeria um “desafio da semana” e seus seguidores fariam o que fosse proposto. Um desses desafios foi chamado de "Loucura no busão". Ele propôs que dois jovens entrassem em um ônibus, enquanto um pregava, o outro amigo fingia que se convertia depois de ouvir a pregação. Isso poderia influenciar as pessoas ali perto e elas poderiam aceitar a Cristo de verdade.A fala de Lucinho foi interpretada como sendo direcionada a Wesley Ros, visto que, nenhum outro vídeo contrário as declarações do cantor foi tão visto na época.
Wesley Ros gravou um vídeo pedindo abertamente que os seus seguidores não fizessem tal loucura, justificando que, caso a pessoa que se convertesse descobrisse que tudo foi um teatro, poderia se frustrar.
O clima ficou pesado entre os pastores na época, e desde então, não houve uma oportunidade para que se encontrassem e falassem sobre o caso, até essa semana.
Apesar de não comentar o teor da conversa entre os dois, Ros publicou a seguinte imagem acompanhada dessa legenda:
"Aí vc está de boa e… PAAHHHH – acha um brother perdido no aeroporto kkkkkkkk foi um encontro TOP. Valeu @prlucinho. Até a próxima trombada!!!"
Por fim, a paz reinou e tanto Wesley quanto Lucinho, optaram pelo que diz em Samos 133: "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."
Que sirva de exemplo para o mundo gospel.
Fonte: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...