sexta-feira, 22 de junho de 2018

CONFRAMADEB emite nota e diz que convenção não sofrerá danos


Pr. Josué Brandão afirmou também que a Convenção da CONFRAMADEB marcada para os dias 29 e 30 de junho e 01/02 de julho está mantida

O 1º vice-presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus na Bahia (CONFRAMADEB), Pastor Josué Brandão, se pronunciou por meio de nota, a respeito de matéria veiculada no site JM Notícia nesta quinta-feira (21), que trata sobre reunião entre a diretoria da ADESAL e da CEADEB que aconteceu no Centro de Cultura Evangélica da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB), onde foi discutido a  pacificação e reconciliação entre as lideranças das duas instituições e o retorno à comunhão como era em 2010. 

Com o possível acordo, a matéria cita que os convencionais da CONFRAMADEB devem se filiar à CEADEB nos próximos meses.

No entanto, de acordo com o pastor Pastor Josué Brandão, a CONFRAMADEB não sofrerá danos ou solução de continuidade, tendo em vista, que são instituições diferentes, regidas por Estatuto conforme determina a Lei para constituição de uma entidade civil.


Brandão afirmou também que a Convenção da CONFRAMADEB marcada para os dias 29 e 30 de junho e 01/02 de julho está mantida. O presidente da CONFRAMADEB é o pastor Israel Alves Ferreira, ex-presidente da Assembleia de Deus de Salvador (ADESAL).

Fonte: JM Notícia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...